Jogo esta caindo da partida, conexão com a EA perdida

por sirkaeffer
Responder

Publicação original

Jogo esta caindo da partida, conexão com a EA perdida

★★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX950 2GB
Insira o tamanho da memória RAM em GB 12 GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? sirkaeffer
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. sirkaeffer
Com qual personagem você estava jogando? Bangalore
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) lifeline mirage
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. artilharia
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. atirando
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 3
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) de npote
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Eu estou jogando no meio da partida eu caio e diz que eu perdi conexão com a EA, e minha origin fica ofiline
O que deveria acontecer em vez disso? não cair
Como podemos encontrar o erro? caindo da partida

  1. O jogo cai no meio da partida e perco conexão com a EA, minha origin fica off
Mensagem 1 de 2 (975 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo esta caindo da partida, conexão com a EA perdida

EA Staff

Olá @sirkaeffer,

 

Sempre uma das situações mais chatas quando jogamos online! Peço que confira as informações e procedimentos no link seguinte, podem ajudar a minimizar estes problemas:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

Agradeço desde já a sua colaboração! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (960 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão