Jogadores no FUT no PS4 Sumiram

por MythosBR
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogadores no FUT no PS4 Sumiram

★ Novice

Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Objetivos
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 24/12/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 15:15
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Meus jogadores sumiram do meu elenco, nao sei
O que acontece? Estava fazendo os desafios e quando apareceu meu time ele apareceu completamente desfigurado, fui tentar montar o elenco na mao novamente e vi que varios jogadores sumiram do meu clube, tipo o Pato o tche Tche, e varios que tinha acabado de comprar. Sumiram todos.
O que deveria acontecer em vez disso? meu time estar com todos os jogadores

Estava fazendo os desafios e quando apareceu meu time ele apareceu completamente desfigurado, fui tentar montar o elenco na mao novamente e vi que varios jogadores sumiram do meu clube, tipo o Pato o tche Tche, e varios que tinha acabado de comprar. Sumiram todos. 

Mensagem 1 de 6 (355 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Jogadores no FUT no PS4 Sumiram

Hero
Olá!

Sugiro aguardar 24h e caso não apareçam, entre em contato com a Ajuda EA para ajudarem na investigação:
https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (345 Exibições)

Todas as respostas

Re: Jogadores no FUT no PS4 Sumiram

Hero
Olá!

Sugiro aguardar 24h e caso não apareçam, entre em contato com a Ajuda EA para ajudarem na investigação:
https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 6 (346 Exibições)

Re: Jogadores no FUT no PS4 Sumiram

★★★ Newbie

Resolveram teu problema mano? 

Mensagem 3 de 6 (295 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogadores no FUT no PS4 Sumiram

★ Novice

Muito ruim o atendimento dos caras. Estou com o mesmo problema e nada, a EA não resolve nada ...

Mensagem 4 de 6 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogadores no FUT no PS4 Sumiram

Hero
@rmartins35 Olá! Você entrou em contato com o Ajuda EA conforme eu sugeri para o Mythos acima?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 5 de 6 (221 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogadores no FUT no PS4 Sumiram

★ Novice

Eu entrei em contato e disseram que o meu caso é um mistério e não pode acontecer de sumirem jogadores. No entanto, eu parei de jogar porque meu time está horrível agora depois do que aconteceu ! 

Perdi muitos jogadores. A EA SPORT não tem a mínima ideia do que aconteceu e disse ainda que eu não tive os jogadores, absurdo !! Se vcs tivessem um rastreio melhor do conteúdo salvo, eu não estaria passando por isso ! Além do mais me sinto um * por ter gasto dinheiro e tempo com FIFA 19 até o melhor do mundo vcs baniram por falar que o jogo está longe de ser oq vcs acham oq é. 

Um exemplo é que fiz varios jogos com o Firmino atacante, gols e vcs simplesmente disseram que eu nunca tive esse atacante, impossível! Fora o LE COUTINHO, ATA FIRMINO, VOL (Vidal, Matuidi), ZAG(Umtiti, Pique), sumiram mais jogadores e estragou o meu prazer de jogar pelo suporte horrível de vcs. 

Mensagem 6 de 6 (219 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA