Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

por lfrapaz
Responder

Publicação original

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★ Apprentice
Não, não tem solução, tem que esperar a ea resolver
Mensagem 11 de 70 (1.395 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★ Novice
No meu também tá acontecendo
Vinícius Junior , Casemiro,Mané fica um jogo 87 e no outro 86 e até um jogador de 17 anos da base está perdendo over
Mensagem 12 de 70 (1.381 Exibições)

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★★★ Novice

Comigo também ta acontecendo a mesma coisa. Sai atualização e o jogo fica mais bugado ainda.

Mensagem 13 de 70 (1.352 Exibições)

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★★ Novice
man eu tenho absoluta ctz q ngm da poha da EA olha essa * aqui.
Mensagem 14 de 70 (1.346 Exibições)

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★ Apprentice
Concordo, tem mais de uma semana que eu fiz essa reclamação e nada, nem falaram que vão corrigir na próxima atualização, nem que encontraram o erro
Mensagem 15 de 70 (1.340 Exibições)

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★★★★ Newbie
Estou tendo o mesmo problema no Xbox One
Mensagem 16 de 70 (1.315 Exibições)

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

[ Editado ]
★★★ Apprentice

O meu também está com esse msm problema, jogo no Xbox one.

E oque da mais Raíva que muita gente tá tendo esse problema e a EA nao falou nada😠

Mensagem 17 de 70 (1.302 Exibições)

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★★★★ Novice

Já comentei antes aqui e infelizmente o problema continua...

 

Na versão em inglês dessa área de bugs existem alguns tópicos similares a esse reclamando desse mesmo erro.

Num deles alguém da EA se manifestou e disse estar ciente do problema e olhando para ele: https://answers.ea.com/t5/Bug-Reports/Player-career-mode-1-in-overall/m-p/7271441#M5232

 

Parece que num tão olhando muito não pois segundo li lá nesse tópico parece que foi lançado uma nova atualização hoje e nem corrigiram. Ano que vem quem sabe!

 

É um erro chato mas ainda é jogável, pelo menos eu aqui resolvi continuar a carreira. Iria cansar de esperar até resolverem. (Mas só por via das dúvidas deixei lá o save antigo do dia que esse problema começou)

Quando você vai treinar os jogadores no Modo Carreira o que acontece é que eles precisam estar da metade pra frente na barra de progresso da sua evolução/treino para o seu Overall ser mostrado corretamente.

Caso o jogador esteja com menos da metade da barra de progresso da sua evolução/treino aí ele vai ser mostrado como menos 1 de Overall.

Então fica assim; jogador que estiver com menos da metade da barra de progresso fica com menos 1 de Overall, jogador além da metade da barra de progresso fica com Overall correto. Então jogadores vão estar com Overall incorreto e depois voltar ao normal uma par de vezes.

 

E digo que é ainda é jogável pois os atributos dos jogadores ficam evoluindo normalmente, independente do Overall estar correto ou não

 

Mas de qualquer maneira tem que haver sim e logo um update pra corrigir isso!

Mensagem 18 de 70 (1.286 Exibições)

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★★ Newbie

o jogo já foi atualizado depois q o bug foi "implantado" e a EA não se prestou a corrigir algo q deveria ser prioridade ta atrapalhando a experiência de jogo. uma vergonha o descaso com um publico grande do jogo me refiro a quem assim como eu só joga modo carreira.

Mensagem 19 de 70 (1.233 Exibições)

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★★★ Novice

Sim acho que talvez só em janeiro mesmo para a EA atualizar. Eu também só jogo o modo carreira e ta muito chato jogar com esse bug. Mas pelo menos ainda é jogável,espero que a EA atualize logo o Fifa.

Mensagem 20 de 70 (1.209 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA