Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

por lfrapaz
Responder

Publicação original

Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★ Apprentice

Produto: FIFA 19
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Treinos e passagens de Mês.
O que acontece? Ao treinar um(s) jogador(es), não há a evolução de overall da maneira como era pra ocorrer, os atributos evoluem, porem o overall não acompanha a mesma evolução, tal erro é "corrigido" na passagem de cada mês, onde o(s) jogador(es) treinado(s) passa(m) a ter o overall correto, mas o mesmo bug continua a ocorrer em todos os meses. Outro erro que ocorre é que na passagem do primeiro para o segundo mês da temporada alguns jogadores perdem um ponto de overall, mesmo ganhando atributos e não perdendo nenhum atributo na passagem de mês em questão, sendo que os mesmos não deveriam perder tal atributo por serem ainda jovens e estarem longe de seus potenciais previstos. Outra coisa que ocorre é que alguns jogadores que, mesmo sem treinar, deveriam evoluir de overall de um mês para outro, não evoluem, mesmo evoluindo seus atributos; tal erro é perceptível ao observar a barra de evolução de um overall pra outro dentro da central de treinos, ocorre que os jogadores evoluem de atributos mas a barra de evolução de um overall para o próximo volta pro início, sem evoluir o overall.
O que deveria acontecer em vez disso? Os jogadores treinados deveriam evoluir seu overall em consonância com a evolução de seus atributos. Os jogadores jovens não deveriam perder overall na passagem de mês; e os jogadores que não estão sendo treinados, assim como os que estão, evoluíssem de overall de acordo com a evolução de seus atributos.

Produto: FIFA 19
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Treinamentos e passagem de mês.
O que acontece? Ao treinar o jogador não evolui como o que era pra ocorrer, ao passar de overall o mesmo não evolui, e a barra de crescimento de u overall pra outro volta pro início, ao passar do mês alguns jogadores do elenco, principalmente os jovens, decrescem de overall, porem seus atributos aumentam.
O que deveria acontecer em vez disso? O jogador deveria evoluir corretamente e os jogadores jovens não perder overall.

Mensagem 1 de 70 (6.084 Exibições)

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★★★★ Novice

Comigo também acontecendo a mesma coisa. Desde Sexta ou Sábado passado, depois da última atualização do jogo.

No meu caso eu estava no fim da temporada e estava justamente olhando a central do elenco para ver estatísticas  e ganhos de Overall dos jogadores, e eis que pro meu desapontamento alguns erros começaram a surgir. No meu caso os jogadores até estavam com o Overall correto, mas alguns deles estavam com valor de mercado incorreto como se tivessem justamente com -1 de Overall.

 

Aí depois avançando para a nova temporada começaram estes erros que você descreveu aí. Jogador de 20 anos perdendo 1 ponto de Overall...

 

Os jogadores podem até não perder atributos (nem olhei isso ainda na verdade) mas com essa perca incorreta de Overall eles perdem valor de mercado, e consequentemente você vai perder "dinheiro" ao tentar negociá-los!

 

Por curiosidade fui simulando mês a mês e é "engraçado"; Alguns jogadores ficam meio que num loop pois num mês estão com Overall correto e no mês seguinte ficam com -1 de Overall e assim sucessivamente. Alguns outros demoram mais tempo (meses) a voltarem para o seu Overall correto. Outros me parecem que sequer recuperam seu Overall correto durante toda a temporada.

 

É frustrante isso. Você quer jogar, mas um dos maiores prazeres em jogar esse modo é acompanhar a evolução dos teus jogadores e isso te foi tirado!

 

Espero que tenha uma atualização já para corrigir isso! Que não demorem até ano que vem para resolver isso...E mais, que possamos voltar a jogar o modo carreira, sem estes erros, do ponto que paramos. Só o que faltava ter que recomeçar do zero!

Mensagem 2 de 70 (6.061 Exibições)

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★ Novice
Estou passando pelo mesmo problema. Jogadores titulares no meu time, como Gabriel Jesus, Andreas Pereira e Tielemans perdendo um ponto de overall sem motivo qualquer aparente após dois dias de contratados. Mais um bug pra imensa lista de erros desse game...
Mensagem 3 de 70 (6.052 Exibições)

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★★ Newbie

Plataforma: PS4

 

Comigo está acontecendo a mesma coisa desde a última atualização que foi feita ainda hoje (11/12/2018)

Jogadores jovens estão perdendo overall mesmo com ganhos de atributos

Mensagem 4 de 70 (5.999 Exibições)

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★★★ Novice
Como vc resolveu isso?? Estou com o mesmo problema
Mensagem 5 de 70 (5.982 Exibições)

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★ Apprentice

Não resolvi, estou esperando pra ver se essa semana o Fifa atualiza de novo e corrige.

Mensagem 6 de 70 (5.971 Exibições)

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★★ Newbie

Comigo está acontecendo a mesma coisa na minha PS4. Penso que após a última atualização do jogo foi quando este problema começou a ocorrer. Tive casos que por exemplo jovens de 18 anos perdiam um ponto de overall e casos em que após alguns jogos jogadores meus de 25/26 anos também perdiam pontuação geral. Tenho jogadores que evoluem os seus atributos mas que o overall não aumenta como e de se esperar. 

Mensagem 7 de 70 (5.895 Exibições)

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★★★ Novice

Compro o fifa todo ano só pra jogar o modo carreira, mas a cada ano q passa fico mais tentado a comprar o PES pois a EA não traz melhorias, não coloca animações diferentes, não  coloca mais opções de chuteiras, não disponibiliza opção pra tentar se transferir pra algum time q o jogador queira, não coloca as estatísticas da seleção nos números do jogador, não disponibiliza os recordes que existem e podem ser quebrados, não tem entrevistas dos jogadores. Se fizessem um modo carreira mais parecido com o the journey teriam muito mais sucesso, mas só se preocupam com a porcaria do ultimate team pra ganhar mais dinheiro. Tem muito a aprender com a konami e a 2K, o FUT ainda vai ser a cova do FIFA infelizmente e pra fechar com chave de ouro, vem esse bug novo que torna o jogo impossível de jogar, me arrependo profundamente de ter comprado o fifa esse ano. Se não melhorar muito esse FIFA e o próximo não trouxer novidades no modo carreira de manager e jogador, não compro mais esse jogo.

Mensagem 8 de 70 (5.883 Exibições)

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★ Novice

Eai conseguiu resolver ? O meu e no ps4 

Mensagem 9 de 70 (5.749 Exibições)

Re: Jogadores não evoluindo de overall e jovens perdendo overall

★★★ Apprentice
Concordo com vc amigo
Mensagem 10 de 70 (5.738 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA