Jogador correndo sozinho

por ifz16
Responder

Publicação original

Re: Jogador correndo sozinho

★★★ Newbie
@ifz16 é triste o cara pagar tanto dinheiro e o bug nem ser resolvido, acabei de perder uma partida com o mesmo bug.
só que dessa vez o goleiro saiu do gol sozinho e eu levei o gol no final.
tristeza define o sentimento.
Mensagem 21 de 39 (717 Exibições)

Re: Jogador correndo sozinho

★★★★★ Newbie

olá meu nome é Gabriel .

tenho um ps5 estou jogando fifa a mais ou menos 1 mês e meio , nunca tive esse problema mas de uns 3 dias para cá acontece em todas as partidas , dou o comando para meus jogadores irem em uma direção quando do nada ele começa a correr em sentido contrário , não é erro de controle e nem console já levei e não deu em nada , problema de servidor , vocês poderiam arruma isso !!!!

Mensagem 22 de 39 (704 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogador correndo sozinho

★ Novice

Conseguiu resolver? Comprei o Fifa ontem e to com esse problema, nas duas primeiras partidas deu pra jogar tranquilamente, agora começou a dar esse problema, inacreditavel um jogo dessa magnitude ainda ter esse tipo de bug 3 meses depois do lançamento

Mensagem 23 de 39 (691 Exibições)

Re: Jogador correndo sozinho

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema jogando pelo PC, controle original do xbox

Mensagem 24 de 39 (659 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogador correndo sozinho

★★ Novice
@feh138 Cara eu tô com esse mesmo Problema no PC, já vi diversos vídeos achando que é sobre o FPS no computador mas msm assim msm sem queda de FPS jogador saí correndo sozinho pra fora do campo, é isso só acontece no Pro Clubs cmg
Mensagem 25 de 39 (629 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogador correndo sozinho

★★ Novice

Ja resolveu seu problema ?

Mensagem 26 de 39 (598 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogador correndo sozinho

★★★★★ Novice

Estou com mesmo problema no PC/Epic, comprei na promoção de fim de ano, Joguei 4 dias e começou esse problema(na última att).

Mensagem 27 de 39 (593 Exibições)

Re: Jogador correndo sozinho

★★ Novice
@LordeVTT Complicado a EA, não liga pra comunidade do ProClubs, pois sai atualização pra tudo, menos pro ProClubs, atualização de hoje foi pra UltimateTeam
Mensagem 28 de 39 (555 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogador correndo sozinho

★★★★★ Novice

Meu primeiro e último FIFA nunca mais kkkkk saiu att de quase 2GB e não resolveram o problema ainda, EA nunca prestou e mesmo sabendo disso fui comprar o FIFA na Epic, joguei 2 dias uma maravilha kkkk depois começou o problema... 

Mensagem 29 de 39 (532 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogador correndo sozinho

[ Editado ]
★ Apprentice

Também estou com o mesmo problema, engraçado que só ocorre quando jogo ONLINE. Como há alguns minutos atrás, estava jogando FUT e tomei literalmente 2 gols porque meus jogadores começaram a correr para baixo, batendo até na placa de publicidade.

 

Chega a ser bizarro.

 

Eu e meus amigos jogamos o FIFA 22 e não tivemos nenhum problema, mas o 23 está ridículo.

Eu estou com esse problema, um dos meus amigos não consegue jogar PRO CLUBS porque simplesmente o JOGO dele FECHA, o outro não pode assistir a cena de abertura de PACK no FUT que o jogo crasha, além de ter que ficar desinstalando e reinstalando o ANTI CHEATER toda vez que vai se conectar no jogo.

 

Os vídeos abaixo são dos 'replays dos melhores momentos', consequentemente não mostra onde o cursor ou jogador selecionado está, mas dá pra identificar fácil, só observar quando não são lances de IA.

 

https://www.youtube.com/shorts/X2f9Se04on4

 

O vídeo acima mostra o lateral direito (número 6) correndo para baixo, direção contrária da qual estava comandando.

 

https://www.youtube.com/watch?v=EPMS81y7yrI

 

O vídeo acima mostra o zagueiro (número 4) correndo em direção totalmente contrária ao que estava sendo comandada, o pior é que não posso nem trocar de jogador, tanto que ele foi bater na placa de publicidade.

 

Segue os dois vídeos dos gols que tomei, e sim, foram na mesma partida! O 2o é o mais bizarro.

Tirando os vários lances de ataque, onde o jogador, com o gol aberto, chuta a bola simplesmente pra frente, pra direção que quer.

Agora o mais estranho é que os botões (passe, chute, cruzamento) funcionam de forma perfeita, só o da direção que não, e os gatilho (eu acho),

 

Ah e teve um dia também que 'fiz' gol contra, porque fui recomeçar a jogada com o goleiro, eu estava com o analógico no sentido do campo do oponente, logicamente, contrário do meu gol, mas por algum motivo, meu goleiro tocou a bola pra dentro do próprio gol. Por isso que o que citei acima me causa estranheza.

Mensagem 30 de 39 (511 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA