Re: JOGADORES SUMIRAM DO MEU CLUBE

por aprade
Responder

Publicação original

JOGADORES SUMIRAM DO MEU CLUBE

★★★ Newbie

Produto: FIFA 18
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 29/05/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 19:00
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Fui fazer desafios de montagem de elenco e os jogadores do meu time sumiram, pelo que dá para entender é que o desafio é somente para montar um elenco, e que não sumiriam exatamente do clube. Creio que muitas pessoas estão sendo lesadas por isso. Gostaria de uma solução, estava começando a gostar do Jogo.
O que acontece? Fui fazer desafios de montagem de elenco e os jogadores do meu time sumiram, pelo que dá para entender é que o desafio é somente para montar um elenco, e que não sumiriam exatamente do clube. Creio que muitas pessoas estão sendo lesadas por isso. Gostaria de uma solução, estava começando a gostar do Jogo.
O que deveria acontecer em vez disso? Informar o usuário de uma forma mais clara e objetiva. Ninguém vai trocar um jogador por uma recompensa.

Fui fazer desafios de montagem de elenco e os jogadores do meu time sumiram, pelo que dá para entender é que o desafio é somente para montar um elenco, e que não sumiriam exatamente do clube. Creio que muitas pessoas estão sendo lesadas por isso. Gostaria de uma solução, estava começando a gostar do Jogo.

Mensagem 1 de 3 (938 Exibições)

Re: JOGADORES SUMIRAM DO MEU CLUBE

★★★ Newbie

Tive o mesmo problema aqui agora. Acreditei que os jogadores saiam do elenco, MAS NÃO DO CLUBE!

Esse desafio não faz sentido nenhum removendo os jogadores do elenco, gostaria de ter meus jogadores novamente no meu clube.

Mensagem 2 de 3 (848 Exibições)

Re: JOGADORES SUMIRAM DO MEU CLUBE

Hero
Voce já resolveu?

Caso não, já tentou o Help Center?
http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 3 de 3 (834 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA