Instabilidade conexão Battlefield 1

por Lucaskircher
Responder

Publicação original

Instabilidade conexão Battlefield 1

★★ Novice

Produto: Battlefield 1
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: Minha internet cai quando inicio o jogo e tenho altos picos de ping durante partidas multiplayer
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Enviei em anexo prints que podem ajudar
O que acontece? Toda vez que inicio o jogo minha internet reinicia e logo volta ao normal. Além disso, durante partidas multiplayer, tenho momentos de altos picos de pingo (+900) que torna o jogo impraticável.
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Conquista
Número do modelo AMD ou Nvidia GeForce GTX 1060
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8 Gb

Tenho tido constantes problemas com o jogo no que diz respeito a estabilidade de conexão. Sei que é algo próprio do BF1, pois é o único que jogo e que apresenta problemas. O principal é o ping instável que atinge momentos de +900.

Mensagem 1 de 7 (448 Exibições)

Perda de Pacotes e Ping Instável

★★ Novice

Olá,

Estou tendo problemas com a estabilidade do ping durante os jogos. Fiz o teste do Utrace (em anexo), como orientado.

 

Obrigado.

Mensagem 2 de 7 (450 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perda de Pacotes e Ping Instável

★★ Apprentice

ola amigo

Onde moro tem fibra ótica tenho 30 mega ping fica em 7, mas para que posso ter um retorno bom veja o quanto tem de upload, pois com 1 mega da pra jogar sem travar sem atraso sem nada, reveja sua internet talvez seja isso espero ter ajudado com minhas informações

Mensagem 3 de 7 (444 Exibições)

Re: Instabilidade conexão Battlefield 1

EA Staff

Olá @Lucaskircher,

 

Agradeço a colocação do seu DXDIAG mas pelo que vi no seu PC está tudo OK, mas eu pedia logo que possivel que colocasse aqui 2 testes distintos de UOTRACE, pois este nos permite verificar a sua conexão, e excluir ou não esta como causa do que nos está relatando. 

 

Já agora você já abriu as portas online para o BF1 no seu router? 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 



Mensagem 4 de 7 (434 Exibições)

Re: Instabilidade conexão Battlefield 1

[ Editado ]
★★ Novice

@EA_Nuno,

 

Obrigado pelo retorno. Eu não havia conseguido inserir o teste do Utrace nesse post, mas coloquei neste: http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Perda-de-Pacotes-e-Ping-Instavel/m-p/6227833#M1824

 

Em caso de perda de pacotes, existe um procedimento padrão que devo ter junto à minha provedora de internet?

 

Obrigado.

Mensagem 5 de 7 (424 Exibições)

Re: Instabilidade conexão Battlefield 1

EA Staff

Olá novamente @Lucaskircher,

 

Já vi os seus testes de UOTRACE, o que verifiquei é que tem tempos médios de ping elevados, ou seja em boa parte dos casos está acima dos 150ms.

 

Intervalos altos de tempo de ping: Se a média de seus intervalos de tempo de ping for constantemente maior que 150 ms, você verá tempos de resposta mais lentos nos jogos. Se o seu ping estiver regularmente acima de 200 ms, você provavelmente passará por quedas de conexão. Se você vir um ping timeout (tempo limite de ping) em qualquer salto, significa que sua conexão está esgotando o tempo naquele ponto"

 

Ou seja aconselho que contate o provedor e veja o que pode ser feito, no entanto não se esqueça antes de abrir as portas para o jogo caso ainda não o tenha feito, pois estas permitem máximizar a qualidade da conexão e evitar bloqueios. 


Pode ver mais informções de como ler o link aqui

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 7 (414 Exibições)

Re: Instabilidade conexão Battlefield 1

EA Staff

@Lucaskircher,

 

Movi também os seus dois posts visto tratarem-se do mesmo problema Wink 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 7 (408 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão