Insignia "Rodada Bônus" não desbloqueia ao final dos 250 mil pontos!

por -iDont_Pan1c-
Responder

Publicação original

Solução aceita

Insignia "Rodada Bônus" não desbloqueia ao final dos 250 mil pontos!

★★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 970
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? -iDont_Pan1c-
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Com qual personagem você estava jogando? Com os 9 personagens
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Estava tentando completar a insignia "Rodada Bônus"
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Estava tentando completar a insignia "Rodada Bônus"
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Até completar os pontos do passe de batalha
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Pequenos ou inexistentes impactos na jogabilidade
O que acontece? O que acontece é o seguinte: Existe uma insignia dentro do jogo que é liberada quando o jogador completa 250 mil pontos com 7 lendas diferentes, chamada de "Rodada Bônus" (Em Português), porém quando a gente completa ela, a insignia continua bloqueada, o que nos leva a crer que se trata de um bug... Isso desanima, pois leveis semanas jogando pra desbloqueá-la e ao final quando finalmente a termino, eu não a recebo... Vi em fóruns que tem mais pessoas com esse problema (se não todos), então gostaria que resolvessem, antes da temporada acabar, ou então dar ela aos jogadores que conseguiram os pontos durante a temporada, pois ao meu ver, vocês não estão cientes desse bug e quando a temporada acabar, não será mais possível tentar desbloqueá-la...
O que deveria acontecer em vez disso? Ao final, quando completamos os 250 mil pontos, deveríamos receber a insignia!
Como podemos encontrar o erro? Um exemplo desse erro é a minha própria conta, que se vocês olharem, verão que está com os pontos concluídos e a insignia ainda bloqueada.

Seria isso o problema!

Mensagem 1 de 2 (1.040 Exibições)

Solução aceita

Re: Insignia "Rodada Bônus" não desbloqueia ao final dos 250 mil ponto

EA Staff

Bom dia @-iDont_Pan1c-.

 

Agradeço a sua postagem. Sei dizer-lhe que este problema já foi escalado para a equipe Apex Legends que está investigando a causa de algumas insignias não estarem sendo desbloqueadas. Para já ainda não consigo dar um prazo especifico, mas fique atento às notas de atualização futuras. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (1.023 Exibições)

Todas as respostas

Re: Insignia "Rodada Bônus" não desbloqueia ao final dos 250 mil ponto

EA Staff

Bom dia @-iDont_Pan1c-.

 

Agradeço a sua postagem. Sei dizer-lhe que este problema já foi escalado para a equipe Apex Legends que está investigando a causa de algumas insignias não estarem sendo desbloqueadas. Para já ainda não consigo dar um prazo especifico, mas fique atento às notas de atualização futuras. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (1.024 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão