Insignia 20 kills bloqueada

por Cristianzanchett
Responder

Publicação original

Highlighted

Insignia 20 kills bloqueada

★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? cfzanchett
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. hdsxdinho
Com qual personagem você estava jogando? Wraith
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Bangalore
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Próximo a cidade da caveira
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Finalizando os membros da equipe adversaria
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Muitas
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 13,04.19 21:57
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Quão severo foi o problema? Pequenos ou inexistentes impactos na jogabilidade
O que acontece? Estava com 18 kills na partida, e ao enfrentar o ultimo squad adversário, realizei a baixa de dois membros da equipe, restando apenas um para sermos campeões. Porém, o jogo fechou inesperadamente (crashou) e meu squad finalizou a partida sem que os dois membros que estavam baixados fossem revividos, nos tornando campeões da arena. Porém, não recebi a insígnia de 20 eliminações mesmo com a partida registrada no site apex.tracker.cc como partida vitoriosa e com 20 kills no registro. Tenho mais de 6000 kills com a personagem e sabemos como é difícil alcançar a marca de 20 eliminações em uma partida,
O que deveria acontecer em vez disso? A insignia de 20 eliminações deveria ser liberada.
Como podemos encontrar o erro? Não tenho prints, pois quando o jogo fecha sozinho (crasha), torna-se impossível de registrar. Tenho apenas print da tela do site apex.tracker.gg onde consta a partida vitoriosa com as 20 kills registradas.

Registro do site apex.tracker.gg

Mensagem 1 de 19 (2.205 Exibições)

Erro Insignia

★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? GUILEX98
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Com qual personagem você estava jogando? Octane
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Insígnia
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Conferindo as insígnias
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 3
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 20062019
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Quão severo foi o problema? Menores impactos na jogabilidade
O que acontece? Não Tá vindo insígnia
O que deveria acontecer em vez disso? Vir insígnia
Como podemos encontrar o erro? Em uma das partidas fiz 21 Kills e 3K de dano e a insígnia não veio. Mas antes de ir pro lobby deu conexão encerrada aí quando voltei as insígnias não estavam lá.

Terminei a partida com 21 Kills e 3K de dano e não veio insígnia. Já aconteceu isso comigo com a insígnia de sqad. Lembrando que deu conexão encerrada e quando voltei nada da insígnia.

Mensagem 2 de 19 (2.012 Exibições)

Re: Insignia 20 kills bloqueada

★ Novice
@Cristianzanchett liberaram a sua insígnia ?
Mensagem 3 de 19 (2.074 Exibições)

Re: Insignia 20 kills bloqueada

★ Novice

Msm problema 

Mensagem 4 de 19 (2.073 Exibições)

Re: Erro Insignia

★★ Novice
@zProxx Minha insígnia de 20 kills tbm nn veio reportei mas nd consegui ela hj agr a pouco peguei a de 3K de dano mas nn a de 20 kills,o seu foi resolvido ??!!
Mensagem 5 de 19 (1.920 Exibições)

Re: Insignia 20 kills bloqueada

★★ Novice
@Cristianzanchett O meu tbm completei 20 kills agr e 3K de dano e só veio a insígnia de 3K nd a de 20 kills
Mensagem 6 de 19 (1.918 Exibições)

Re: Insignia 20 kills bloqueada

★ Apprentice

estou com o mesmo problema ;v

Mensagem 7 de 19 (1.902 Exibições)

Bug de insigna 20 bomb

[ Editado ]
★★★★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 1050
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8 GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? NlRV4NA
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. NlRV4NA
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? WRAITH
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Nao lembro
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Nao lembro
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Estava no lobby
Os membros da equipe também tiveram este problema? Sim
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Muitas
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 16/10/2019
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Nao Liberou A insignia De 20 Kills
O que deveria acontecer em vez disso? liberar a insignia
Como podemos encontrar o erro? olhando o resumo da partida

por favor me ajudem obrigado pela atençao

Mensagem 8 de 19 (1.867 Exibições)

Re: Bug de insigna 20 bomb

EA Staff

Olá pessoal,

 

Estou unindo as queixas sobre esta insignia neste tópico, para que seja mais fácil eu enviar a informação para o estúdio, toda no mesmo lugar. 

 

Agradeço desde já a todos os jogadores que estão reportando, porque assim tenho mais exemplos para passar para a equipe Apex Legends. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 9 de 19 (1.848 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de insigna 20 bomb

[ Editado ]
★ Apprentice

Estou com o mesmo problema, fiz 21 kills de crypto, contabilizou no meu perfil, mas não ganhei a insignia de 20 kills com ele.

eu jogo pela Origin

Meu nickname é:HnS_SixL

Mensagem 10 de 19 (1.801 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão