Formação muda por si só durante o jogo (modo carreira) impossível jogar

por safira_zul
Responder

Publicação original

Solução aceita

Formação muda por si só durante o jogo (modo carreira) impossível jogar

★ Novice

Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Mude sua formação antes de um jogo de modo carreira e jogue o jogo inteiro. Durante o jogo, a formação mudará por si mesma de volta à formação padrão. Isso destrói as táticas e coloca, por exemplo, um jogador que é PL troca de posição com MDC que, é claro, destruirá a partida. Tornando impossível jogar mesmo, o modo carreira.
O que acontece? A formação muda de volta à formação padrão durante o jogo, o que significa que todas as mudanças que fiz antes do inicio do jogo não estão activas. Incluindo troca de posições entre jogadores.
O que deveria acontecer em vez disso? A mudança de formação que eu faço antes do inicio do jogo de permanecer a mesma durante todo o jogo. Portanto a formação deve permanecer a mesma durante todo o jogo, exceto quando eu estiver mudando manualmente durante o jogo. Esse problema está arruinando o jogo de muitos jogadores do modo carreira e deve ser corrigido o mais rápido possível. Ua formação que muda sozinha durante o jogo pode arruinar uma partida inteira e tira todo o interesse no jogo, o que é inaceitável.

https://answers.ea.com/t5/Bug-Reports/Formation-changes-by-itself-during-the-game-FIFA-19/td-p/70723...

 

É o mesmo erro mas agora no modo carreira (manager)

Mensagem 1 de 6 (14.530 Exibições)

Solução aceita

Re: Formação muda por si só durante o jogo (modo carreira) impossível jogar

★★★★★ Newbie
Se você mudar a tática personalizada pra "ultra ofensivo" ou "defensivo" sempre vai mudar na formação, tem que revisar cada um nas táticas personalizadas.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (14.420 Exibições)

Todas as respostas

Re: Formação muda por si só durante o jogo (modo carreira) impossível jogar

★★★★★ Newbie
Se você mudar a tática personalizada pra "ultra ofensivo" ou "defensivo" sempre vai mudar na formação, tem que revisar cada um nas táticas personalizadas.
Mensagem 2 de 6 (14.421 Exibições)

Re: Formação muda por si só durante o jogo (modo carreira) impossível jogar

★★★ Newbie

esta impossivel jogar.

toda hora muda.

no fifa 18 nao tinha este problema.

Mensagem 3 de 6 (13.555 Exibições)

Re: Formação muda por si só durante o jogo (modo carreira) impossível jogar

★★★ Newbie

Mano , comigo acontece a mesma coisa ... Eu jogo modo carreira jogador , com um meia central ... Qdo o chega no minuto 75 se meu time tiver perdendo eles mudam a formação pra 3 4 3 e me colocam na zaga nada ver tô com medo de comprar o FIFA 19 e me arrepender por ser a mesma coisa 

Mensagem 4 de 6 (13.245 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Formação muda por si só durante o jogo (modo carreira) impossível jogar

★★★ Newbie

Sinceramente não sei como ainda compramos essa porcaria de jogo! Talvez pelo motivo de PES ser ainda pior (e a EA saber disso). Cheio de bugs que não corrigem e ainda com esse HANDICAP ridículo (se você que está lendo não acredita basta ver número de vitórias, empates e derrotas, que ficam sempre na proporção 2-1-2 ! 

Fifa lixo!!! 

Mensagem 5 de 6 (12.713 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Formação muda por si só durante o jogo (modo carreira) impossível jogar

★★★ Newbie
@safira_zul Foi resolvido?
Mensagem 6 de 6 (11.110 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA