Formação do time - Modo carreira (Manager)

por elnatannovaes
Responder

Publicação original

Formação do time - Modo carreira (Manager)

[ Editado ]
★★★ Newbie

Produto: FIFA 18
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No menu principal do modo carreira (manager), na aba "Elenco", ao tentar organizar a formação do time e ao tentar fazer substituições durante o jogo
O que acontece? No menu principal do modo carreira (manager), na aba "Elenco", seu eu tentar arrumar a formação do time, não consigo, pois os jogadores não aparecem e todas as outras opções parecem estar desconfiguradas. Além disso, durante o jogo, não consigo fazer substituições, a não ser pelo modo de "Substituição rápida", no qual, não consigo nem sequer mais editar.
O que deveria acontecer em vez disso? Eu deveria conseguir organizar a formação do meu time e fazer as substituições necessárias ao parar o jogo e acessar o menu.z

Produto: FIFA 18
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No menu principal do modo carreira (manager), na aba "Elenco", ao tentar organizar a formação do time e ao tentar fazer substituições durante o jogo
O que acontece? No menu principal do modo carreira (manager), na aba "Elenco", seu eu tentar arrumar a formação do time, não consigo, pois os jogadores não aparecem e todas as outras opções parecem estar desconfiguradas. Além disso, durante o jogo, não consigo fazer substituições, a não ser pelo modo de "Substituição rápida", no qual, não consigo nem sequer mais editar.
O que deveria acontecer em vez disso? Eu deveria conseguir organizar a formação do meu time e fazer as substituições necessárias ao parar o jogo e acessar o menu.

Problemas com formação do time

Mensagem 1 de 9 (2.083 Exibições)

Re: Formação do time - Modo carreira (Manager)

★ Novice
Quando consigo entrar na escalação a troca não é feita
Mensagem 2 de 9 (2.013 Exibições)

Re: Formação do time - Modo carreira (Manager)

★★★★★ Newbie
Eu tenho xbox one e tb deu o mesmo problema.
Mensagem 3 de 9 (1.985 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Formação do time - Modo carreira (Manager)

★ Novice

resolver o problema msm eu nao consegui mas da pra jogar vc criando outra formaçao ai vc esquece dessa primeira q da o bug ai so utiliza outras.

eu no caso tenho 3 que uso e uma q da o bug q esta desativada no total sao 4 

Mensagem 4 de 9 (1.981 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Formação do time - Modo carreira (Manager)

★★★ Newbie
Comp criar outra eu n consigo, estou com o mesml erro
Mensagem 5 de 9 (1.925 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Formação do time - Modo carreira (Manager)

★★★ Newbie
Estava com o mesmo problema no FIFA 18 e agora no 19 também
Mensagem 6 de 9 (1.634 Exibições)

Re: Formação do time - Modo carreira (Manager)

★★★★★ Newbie

Tbm estou e não sei como arrumar 

 

Mensagem 7 de 9 (1.603 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Formação do time - Modo carreira (Manager)

★ Novice

É só criar mais escalação pode repetir o mesmo time aí a que deu bug vc não usa mais é só isso é chato mas da pra jogar kkkk eles devia resolver isso o fifa 19 até agora não deu ruim pra min 

Mensagem 8 de 9 (1.597 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Formação do time - Modo carreira (Manager)

★ Novice
Tbm estou com esse erro fifa 19,pior de tudo que fiz contratações e não posso substituir pra ajustar formação Frown.
Mensagem 9 de 9 (1.508 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA