Re: Fifa esta acabado :(

por Fatorccn
Responder

Publicação original

Dificuldade acima do limite no Squad Battle - Absurdo e apelativo demais

[ Editado ]
★★★★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 12/10/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 10:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Entrando no modo UT e jogando Squad Battle, esse mesmo problema deve acontecer para quase todos usuarios.
O que acontece? Dificuldade acima do limite no Squad Battle - Absurdo e apelativo demais. Erros repetitivos. Gostaria de deixar clara minha insatisfação com o jogo fifa 18. principalmente com a dificuldade encontrada nas partidas em Squad Battle, com o nivel do handcap nitido e expressamente claro nas partidas. Qualquer jogador percebe as falhas durante as partidas. Erros de toque de bola, lentidão dos jogadores, atraso na resposta dos comandos, falta de reação, falta de dominio de bola, erro nos passes, dribles, chutes na cara do gol, entre outros milhoes de erros cometidos pelo excesso de manipulação da EA durante as partidas no Squad Battle.
O que deveria acontecer em vez disso? Um jogo justo, honesto, sem trapaças. Voces priorizam tanto as regras de não trapacear na compra/venda de coins, mas o proprio jogo trapaceia durante as partidas utilizando de handcap. É justo isso ?

Prezado,

Gostaria de deixar clara minha insatisfação com o jogo fifa 18.
principalmente com a dificuldade encontrada nas partidas em Squad Battle,
com o nivel do handcap nitido e expressamente claro nas partidas.
Qualquer jogador percebe as falhas durante as partidas.
Erros de toque de bola, lentidão dos jogadores, atraso na resposta dos comandos, falta de

reação, falta de dominio de bola, erro nos passes, dribles, chutes na cara do gol, entre

outros milhoes de erros cometidos pelo excesso de manipulação da EA durante as partidas

no Squad Battle.

Sou um usuario ativo, jogo mais de 15 partidas diárias,
sou um usuario pagante, compro fifa points todos os meses, aproximadamente 50.000 a

75.000 fifa points por mês. o que equivale um lucro de quase 1.000 reais para EA todo

mês.

E mesmo assim, o jogo continua por inumeras vezes faltando com respeito aos jogadores,

manipulando partidas, com dificuldades exageradas e erros para atrapalhar o momento de

diversão.

Espero que essa reclamação seja encaminhada aos responsaveis por administrar as contas

dos usuarios do fifa 18. e Possam retirar, ou diminuir consideravelmente o handcap ou

dificuldade nas partidas.

A EA deveria reconhecer e diferenciar jogadores Profissionais (exemplo de Wendel Lira)

entre outros, de jogadores amadores, que jogam apenas por diversão.
E por favor, retirem essa manipulação das partidas. Isso gera desgaste emocional, stress

excesivo, e revolta nos usuarios que desejam apenas a diversão.

Deixo aqui minha reclamação
insatisfação
em busca de um jogo voltado mais para a diversão, ao inves de buscarem apenas os lucros.

Att,
Gustavo Lins
FR Guga l 10
plataforma xbox one
email: [edit: email address removed]

Favor retirarem tambem da conta de meu irmão, que passa a mesma raiva com este jogo, que

deveria servir para diversão

Augusto Lins
FR Guto l 08
plataforma xbox one
email: [edit: email address removed]

 

Mensagem 1 de 17 (2.751 Exibições)

Re: Dificuldade acima do limite no Squad Battle - Absurdo e apelativo demais

★★ Apprentice

Sofro deste mesmo problema amigo, chega a ser ridículo a manipulação... A empresa não tem capacidade de executar níveis de dificuldades diferentes nas jogadas do time comandado pela CPU e ao invés disso, edita os atributos... Sou jogador fiel de fifa a muitos anos também, meu time do FUT foi fundado em 2010, jogo fifa desde a versão 2008 e esses últimos 03 anos pelo menos, o jogo vem perdendo muito a diversão por causa de handicap que eles insistem em dizer que não existe... Nesse ano, com a invenção do squad battles ficou muito mais evidente... É obvio que a EA não quer que ganhemos os prêmios dados no squad battle e por isso vemos tanta diferença nos níveis de dificuldade em relação ao modo carreira e squad battles, por exemplo...

Sempre comprei fifa points, porém nesse fifa 18 não irei investir nem mais R$1,00 e provavelmente desista de jogar pois não comprei um jogo de video game para passar raiva... A EA deveria focar na diversão, lembrar que jogos de video game foram feitos para o entretenimento e diversão dos usuários, se eles não tem capacidade de criar níveis diferentes de habilidades para a CPU, não crie o jogo off line... Manipular atributos do time da CPU para mais e diminuir os atributos dos jogadores dos usuários para menos é inadmissível, desonesto e totalmente desrespeitoso com seus consumidores.

 

Impossível no squad battles eu ganhar um jogo por 4x0 e perder o outro por 6x1, na mesma dificuldade... No primeiro toque de bola do adversário eu já sei se vou ganhar ou perder...

 

Espero também que em breve seja corrigida essas manipulações no squad battles pois é o único modo que jogo no fifa atualmente, uma vez que o modo carreira é mais do mesmo desde sempre e o modo FUT on line é só velocidade, estragaram o jogo... totalmente diferente da proposta de jogo mais cadenciado prometida pela EA e novamente nos enganou como em todos os anos.

 

Eu mesmo postei uma reclamação semelhante e curiosamente minha postagem sumiu.... Pela demora acredito que aqui também não terá nenhuma resposta e seremos mais uma vez ignorados por essa empresa.

Mensagem 2 de 17 (2.706 Exibições)

Re: Fifa esta acabado :(

★★★★ Apprentice
A pior coisa é o tal do handicap.

Absurdo. Deveriam ter uma opção de habilitar ou não o handicap.

Quem fosse ruim, começando agora teria a opção de habilitar o handicap para ser ajudado.

Quem não quisesse, desabilitaria.

Mensagem 3 de 17 (2.435 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo maldito e amaldiçoado

[ Editado ]
★★★★ Apprentice
Até hoje não vi uma alma dizendo coisa boa deste Fifa 18.

O pior game feito.

Fifa 16, tirando o Handicap, era infinitamente melhor.
Mensagem 4 de 17 (2.461 Exibições)

Re: Dificuldade acima do limite no Squad Battle - Absurdo e apelativo demais

★★★ Novice

Correto comentário! Isso virou um comércio safado! A EA só deseja lucro por isso apela com esse MALDITO HANDICAMP!!!!!! 

Mensagem 5 de 17 (2.573 Exibições)

Re: Dificuldade acima do limite no Squad Battle - Absurdo e apelativo demais

★★ Apprentice
O mais engraçado é que ja tive inumeras postagens deletadas pela EA, agora esse post e outros nunca são respondidos... Essa empresa está cagando para nós... minha resposta a isso virá no fifa 19 que não vou comprar... espero que muitos façam isso pois só com uma queda nas vendas e nos lucros para essa empresa melhorar algo...
Mensagem 6 de 17 (2.567 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dificuldade acima do limite no Squad Battle - Absurdo e apelativo demais

★★★★ Novice
Pessoal dá up lá na minha postagem de ontem pra ver se os caras da EA respondem (pq parece descaso, nunca responderam tópicos meus). A apelação se tornou maior ainda com a nova atualização. Buff oculto no Squad pro pessoal jogar FUT Champions?
Mensagem 7 de 17 (2.530 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dificuldade acima do limite no Squad Battle - Absurdo e apelativo demais

★★ Apprentice
Cara, nem adianta dar up pq eles nunca respondem quando é problema de manipulação... eles sabem que estão errados e simplesmente ignoram... se forçar muito, eles apagam sua postagem falando que vc fez algo ilegal.... absurdo... ja censuraram várias postagens minhas... censura é crime aqui no Brasil e eles estão cagando para nós... a minha solução é não comprar o fifa 19... talvez com uma queda nas vendas eles tomem vergonha na cara... é um absurdo a diferença de dificuldade ser aumentar os status dos jogadores adversarios e abaixar os seus e a inteligencia artificial continua praticamente a mesma... é a mesma coisa em um jogo de F1, quanto maior a dificuldade, seu carro piora a aceleração, frenagem e velocidade final e o carro adversário vira um foguete...
Mensagem 8 de 17 (2.523 Exibições)

Re: Dificuldade acima do limite no Squad Battle - Absurdo e apelativo demais

★★★★ Novice
Tentei jogar de novo hj, larguei de mão na primeira partida. Tá impossível.
Mensagem 9 de 17 (2.514 Exibições)

Re: Dificuldade acima do limite no Squad Battle - Absurdo e apelativo demais

★★ Apprentice
To jogando o modo carreira, mas bem pouco... FUT eu abandonei, mesmo ganhando mais que perdendo, o jogo não é divertido.... E chato demais perder um lance ou tomar um gol porquê o jogo está roubando... EA só vai se tocar quando as vendas cairem.... fifa 19 eu não vou comprar... vou fazer minha parte
Mensagem 10 de 17 (2.503 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA