Fifa 18 com Bug na pontuação em temporadas modo amistoso

por regiselias77
Responder

Publicação original

Fifa 18 com Bug na pontuação em temporadas modo amistoso

★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:Microsoft XBOX360
Em qual modo isso aconteceu? Temporadas
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? temporadas de amistosos
O que acontece? Não computa ao termino da partida vitorias empates e derrotas
O que deveria acontecer em vez disso? pontuação funiconar normalmente para que seja concedido titulos e historicos de gols etc

Produto: FIFA 18
Plataforma:Microsoft XBOX360
Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Nos meus jogos de amistoso
O que acontece? de 2 semanas atras esta acontecendo te jogar amistoso e não somar pontuação , não registra vitorias , derrotas ou empate , chegou de vencer já por diferença grandes de gols e de nada vale não somou , esta acontecendo com frequencia independente de quem eu jogo
O que deveria acontecer em vez disso? a pontuação funcionar perfeitamente para que o títulos e gols seja somados ... ja tem vario titulos e gols não computados

Mensagem 1 de 3 (191 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 18 com Bug na pontuação em temporadas modo amistoso

EA Staff

Olá @regiselias77,

 

Me informe se é normal ter muitas desconexões no jogo? Pergunto porque quando isto acontece, o sistema automático do jogo pode diminuir premiações etc. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (181 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 18 com Bug na pontuação em temporadas modo amistoso

★ Novice

Minha internet é de 15 megas e este ano esta tendo muita desconexao  , uma de minhas maiores decepções em jogar temporadas , pois estava na segunda divisão e agora estou na sexta não por jogar mal  mais por desconexão  quase todos jogos ganhos até 80 minutos depois cai e a vitoria vai para adversario , quando estou perdendo fica como derrota e quando estou empatando não soma ponto algum sem vitoria e sem empate , por isto só estou jogando temporadas em amistoso e para minha nova decepção estou jogando em vão naõ importa se vença ou perca  não som pontos com isso não termina a temporada 

Mensagem 3 de 3 (173 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA