Re: Fifa 18 Modo carreira não consigo trocar de time

por DentolaChupaCu
Responder

Publicação original

Fifa 18 Modo carreira não consigo trocar de time

★★★ Newbie

Produto: FIFA 18
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Jogador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Jogando o modo carreira
O que acontece? Não consigo mudar de clube, estou a 5 temporadas no mesmo time e não recebo proposta de nenhum outro clube. Também não acho informação de quanto tempo ainda resta no meu contrato
O que deveria acontecer em vez disso? Em fifas antigos a cada final de temporada você recebia propostas de clubes, não sei se isso mudou.

Fifa 18 Modo carreira não consigo trocar de time

Mensagem 1 de 7 (12.554 Exibições)

Re: Fifa 18 Modo carreira não consigo trocar de time

★ Novice
O mesmo problema tenho
Mensagem 2 de 7 (11.695 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 18 Modo carreira não consigo trocar de time

★ Novice

Tenho o mesmo problema, um jogo caro como FIFA não soluciona um problema simples desses, lamentável! -.-"

Mensagem 3 de 7 (11.017 Exibições)

Re: Fifa 18 Modo carreira não consigo trocar de time

★★ Apprentice

* mano, comecei uma carreira a pouco tempo peguei um time fraco e estou bem na 2 divisão da inglesa, estou ovr 84 agora mas no meio da temporada ngm mostrou interesse em me contratar pedi transferência e o técnico n aceitou o pedido. Será que no fim da temporada vou ter esse mesmo problema??

Estou perto de chegar mas isso aí me deixou desanimado!

Mensagem 4 de 7 (10.989 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 18 Modo carreira não consigo trocar de time

★★★ Newbie

No caso no fifa 18 é assim mesmo, você vai ter que insistir em pedir transferência até eles ficarem de saco cheio e liberarem. É uma pena que o fifa 18 não seja igual ao 17 nesse quesito, visto que nos outros as propostas vinham automaticamente.

Mensagem 5 de 7 (10.730 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 18 Modo carreira não consigo trocar de time

★★★ Newbie

Eu também tenho esse problema desde o FIFA 17 , porém eu jogo no Xbox 360. No 17 eu me transferi para o Man City com uns 21 anos por aí, fiquei até os 28 pq eu não aguentava mais jogar no mesmo time por tanto tempo. Ai no 18 eu também recebi uma proposta do City com 20 anos , estou com 31 e até agora NADA de proposta de transferência, já recebi umas propostas de empréstimo tipo da Juventus , fui pra lá mas fiquei só uma temporada. Tô com 96 de overall, 783 gols em quase 500 jogos , 110 assists e nada de proposta. Sorte a minha que está divertido de jogar, se não tivesse já teria tacado o game no chão e quebrado kkkk. Tomara que resolvam esse problema no FIFA 19... Se alguém souber me dizer se tem como resolver , me fala ae , quero mudar o mais rápido possível!

Mensagem 6 de 7 (10.331 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 18 Modo carreira não consigo trocar de time

★★★ Newbie

Nada de respostas EA? Estou com o mesmo problema no Xbox1... Gostaria de uma resposta. 

Se compra algo que não atende o prometido, normalmente as empresas procuram atender de outra forma... Aqui é assim? Nem respondem as dúvidas dos clientes???

 

 

Mensagem 7 de 7 (10.153 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA