Re: Fico morto na tela e não consigo sair

por Frosss
Responder

Publicação original

Fico morto na tela e não consigo sair

★ Novice

Produto: Battlefield V
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Geforce gtx 1070 ti
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8gb
Você está usando algum software com um overlay? Não
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Breakthrough
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu?
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 06/01/2020
Resumo do seu erro: Morro e fico na tela deitado morto
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Como podemos encontrar o erro? no multiplayer
O que acontece? Quando morro no bf5 as vezes fico na tela deitado morto e não consigo mexer em mais nada e nem voltar pra batalha e somente saindo do servidor pra resolver o erro
O que deveria acontecer em vez disso? deveria morrer e poder entrar de novo na batalha

Arquivo do erro

Mensagem 1 de 6 (838 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fico morto na tela e não consigo sair

EA Staff

Boa tarde @DZmelvins,

 

Agradeço a sua postagem. Me confirme se este problema acontece sempre e se passou a acontecer depois de alguma atualização? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 6 (818 Exibições)

Re: Fico morto na tela e não consigo sair

★ Novice

ola,acontece de vez em quando não sei dizer se foi alguma atualização que causou isso

Mensagem 3 de 6 (812 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fico morto na tela e não consigo sair

[ Editado ]
EA Staff

@DZmelvins,

 

Agradeço a sua confirmação. Estou passando esta queixa para a equipe Battlefield, para o caso de terem mais queixas identicas e assim tentarem identificar qual a causa. Não tenho um prazo especifico para lhe passar, mas fique atento às notas de atualização futuras do jogo. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 4 de 6 (799 Exibições)

Re: Fico morto na tela e não consigo sair

★★★ Newbie

Aconteceu comigo a mesma coisa...voce fica com a tela morta....caido....ouvindo tudo e a todos...mas não renasce....nao da para fazer nada...

Mensagem 5 de 6 (755 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fico morto na tela e não consigo sair

★★★ Newbie

Mesma coisa aqui! Trava total! chega desanimar

Mensagem 6 de 6 (679 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão