FPS e sensibilidade da mira

por c4n3t4
Responder

Publicação original

FPS e sensibilidade da mira

★ Novice

Olá, eu jogo no xbox one FAT.

e as vezes o jogo fica caindo muito o fps após voltar ao lobby inicial. 

as vezes até nas partidas está ocorrendo muita queda de FPS. 

 

e sobre a sensibilidade, ela parece estar respondendo de forma estranha, as vezes parece que ela muda sozinho enquanto mira. 

 

Mensagem 1 de 3 (470 Exibições)

Re: FPS e sensibilidade da mira

★★★ Newbie
@c4n3t4 Quanto à mira eu não sei, mas ao FPS pode ser pelo motivo de que acabaram de lançar o jogo, então é evidente que teriam problemas como estes
Mensagem 2 de 3 (446 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FPS e sensibilidade da mira

[ Editado ]
★★★★★ Novice

@c4n3t4Presenciei o mesmo problema, ela sofre de aceleração as vezes, mesmo tendo removida nas configurações.
Ja aconteceu de eu mover o mouse e a tela continuar rodando, e só parou quando movi ela para o outro lado
Também alteração na sensibilidade da mira dos Snipers (cacto e pirata) quando no zoom a mira altera a sensibilidade para uma nao escolhida, mesmo após a atualização que permite a alteração da sensibilidade em modo zoom.
Isso fora os problemas com disparo, flick shot ta impossível fazer devido ao modo de como é disparado as armas.
Video de demosntração: https://www.youtube.com/watch?v=ngRMRCnXc-0

pra sniper , o que é mostrado no video quebra demais a classe

Mensagem 3 de 3 (379 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão