FPS Drop (Coisa que não ocorria antes)

por ndrvieira
Responder

Publicação original

Solução aceita

FPS Drop (Coisa que não ocorria antes)

★ Novice

Produto: Battlefield 1
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: Bom, joguei battlefield 1 por cerca de 6 meses... meu PC é um i5 4460, 16gb e uma GTX 970... Nunca tive problemas com FPS, sempre foi cravado em 60fps. Pois bem, parei de jogar mais ou menos na época que estavam lançando a expansão "In the name of Tsar" e retornei agora... O jogo está horrível, todo bugado, FPS caindo demais, o jogo fica ocilando entre 30fps e 50fps horrível de jogar... Favor parar de lançar bugs e lancem atualizações que corrijam bugs. Como que vou resolver isso agora? Meu FPS está uma bosta... OBS: Como eu disse, sempre joguei com meu PC com esses specs então não é meu processador o problema... O problema foi que vocês lançaram updates que zuaram tudo o jogo... O que eu vou fazer agora??? Já tentei correções da internet e nenhuma da certo. Não adianta nem colocar tudo no low... Continua dropando FPS do mesmo jeito. OBS2: Não consigo nem enviar o ticket... Nem o site de vocês funciona? Clico no botão enviar e não acontece nada...
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No código fonte de vocês
O que acontece? FPS cai muito.
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Conquista
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia GTX 970
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16

Bom, joguei battlefield 1 por cerca de 6 meses... meu PC é um i5 4460, 16gb e uma GTX 970... Nunca tive problemas com FPS, sempre foi cravado em 60fps.

Pois bem, parei de jogar mais ou menos na época que estavam lançando a expansão "In the name of Tsar" e retornei agora... O jogo está horrível, todo bugado, FPS caindo demais, o jogo fica ocilando entre 30fps e 50fps horrível de jogar...

Favor parar de lançar bugs e lancem atualizações que corrijam bugs.

Como que vou resolver isso agora? Meu FPS está uma bosta...

OBS: Como eu disse, sempre joguei com meu PC com esses specs então não é meu processador o problema... O problema foi que vocês lançaram updates que zuaram tudo o jogo...

O que eu vou fazer agora??? Já tentei correções da internet e nenhuma da certo.
Não adianta nem colocar tudo no low... Continua dropando FPS do mesmo jeito.

OBS2: Não consigo nem enviar o ticket... Nem o site de vocês funciona? Clico no botão enviar e não acontece nada...

Mensagem 1 de 4 (896 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: FPS Drop (Coisa que não ocorria antes)

EA Staff

Olá @ndrvieira,

 

Peço que verifique por favor este link para o nosso fórum inglês  Caso não tenha conhecimento de Inglês, peço que tente uma tradução rápida dos procedimentos no Google translator. 

 

Nos informe depois se teve alguma melhoria. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (1.107 Exibições)

Todas as respostas

Re: FPS Drop (Coisa que não ocorria antes)

EA Staff

Olá @ndrvieira,

 

Peço que verifique por favor este link para o nosso fórum inglês  Caso não tenha conhecimento de Inglês, peço que tente uma tradução rápida dos procedimentos no Google translator. 

 

Nos informe depois se teve alguma melhoria. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (1.108 Exibições)

Re: FPS Drop (Coisa que não ocorria antes)

★ Novice

Ok, resolvido.

 

Aparentemente era o Origin Overlay.

Agora está novamente em 60fps cravado.

 

Na verdade eu fiz várias coisas também pra ver se resolviam, mas depois eu testo individualmente cada uma e se for outra coisa, eu posto aqui dizendo o que era...

Se não postar mais nada, realmente foi o Origin Overlay.

 

Para desabilitar:

 

Origin -> Configurações do aplicativo -> Origin no jogo -> Desativar Origin no jogo

 

Obrigado.

Mensagem 3 de 4 (878 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FPS Drop (Coisa que não ocorria antes)

EA Staff

Perfeito @ndrvieira

 

Agradeço a atualização do caso, assim estará ajudando mais jogadores com um problema semelhante!  

 

Abraço e boa matança Standard smile 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (871 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão