FIFA 23 Jogadores correndo sozinho

por BillyPatinete
Responder

Publicação original

Re: Jogador correndo sozinho

★★ Novice

conseguiram arrumar já? ainda to tendo esse problema no online, vou acabar pedindo refound dessa empresa lixo kkkkkk

Mensagem 31 de 39 (528 Exibições)
Responder
0 Kudos

FIFA 23 Jogadores correndo sozinho

★★ Novice

Produto: FIFA 23
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Geforce 1060 6GB
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB ddr4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? BillyPatinete
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Não
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Rivais de Temporadas
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 07/02/2023
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 22:30
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Qualquer partida online que eu tente jogar, esse erro acontece
O que acontece? O jogador que eu controlo começa a correr na direção que eu apontei o analógico pela última vez e eu não consigo retomar controle de nada por alguns segundos
O que deveria acontecer? Eu deveria conseguir jogar normalmente como qualquer pessoa normal que comprou esse jogo

TODA vez que eu tento jogar uma partida online, de alguns em alguns segundos, o jogador que eu controlo começa a correr sozinho pra última direção que apontei o analógico e nenhum comando funciona por alguns segundos, sempre tomo algum gol porque a defesa ta sempre toda aberta e eu não consigo mudar de jogador pra fazer algo.

 

Vejo gente reclamando disso desde setembro, se não tiver alguma forma de arrumar isso infelizmente vou ter que pedir reembolso

Mensagem 32 de 39 (527 Exibições)
Responder
0 Kudos

Jogador correndo sozinho de forma desordenada

★ Apprentice

Produto: FIFA 23
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Radeon 580 Series
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16 GB
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? RafaelM95
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Não
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Rivais de Temporadas
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 23/01/2023 e 07/02/2023
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 22:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Basta iniciar qualquer jogo do MODO ONLINE do FUT
O que acontece? O jogador selecionado (com o indicador), de repente e sem razão alguma, continua correndo na mesma direção, onde não se dá pra mudar de direção ou de jogador, seja com o gatilho, seja com o R3. A única coisa que funciona enquanto isso acontece, são os botões do controle (START/PASSE/CHUTE/CRUZAMENTO/ENFIADA DE BOLA e/ou CERCAR/BOTE/CARRINHO)
O que deveria acontecer? O jogador deveria correr normalmente, obedecendo todos os comandos realizados pelo controle.

Já mudei as configurações de vídeo tanto do PC quanto do jogo, já instalei aplicativos que melhoram a performance do PC, já instalei aplicativos que melhoram a 'rota' da internet, assim como também já liguei para a operadora e pedi para que fizessem isso, já troquei o cabo USB-C, já troquei o controle (o meu é um XBOX SERIES), já desconectei todos os dispotivos USBs para evitar o BUG, fiz diversas coisas que nem lembro mais, mostrando que claramente trata-se do jogo. Estou com esse problema há mais de 2 meses e realmente gostaria que fosse resolvido.

 

Segue dois vídeos do problema:

 

https://www.youtube.com/shorts/EPMS81y7yrI

 

No vídeo acima, vemos o ZAGUEIRO, Vigil van Djik correndo de forma desordenada, tanto, que chega até a bater na placa de publicidade que fica fora do campo. Enquanto isso acontece eu não consigo ter controle nenhum sobre meu time, seja trocar de jogador, seja correr na direção que desejo, simplesmente, nada...

 

https://www.youtube.com/shorts/X2f9Se04on4

 

No segundo vídeo, mostrado acima, acontece o mesmo problema, só que ele dura poucos segundos, mas o fim acaba sendo o mesmo.

 

O BUG ocorreu no modo FUT Rivals e foi gravado no REPLAY, já que tomei diversos gols por causa do problema, esses foram o que tive 'paciência' de gravar, até porque é um BUG que atrapalha muito a jogabilidade. 

Estou refém do Squad Battles, onde meus amigos jogam FUT Rivals e amistosos entre si.

Mensagem 33 de 39 (525 Exibições)

Re: Jogador correndo sozinho

★★ Apprentice

Liguei hoje para o 0800 da EA e a atendente me disse que NÃO HA REGISTRO DO PROBLEMA, QUE O SUPORTE TÉCNICO DESCONHECE ELE E QUE POR ISSO NÃO FAZEM NADA (ela disse que esse é um problema que só aconteceu comigo). Ela ainda falou que o admistradores daqui não resolvem nada, que são colaboradores e não funcionários e por isso falar com eles é o mesmo que falar para uma parede.

Então, o que vejo como possibilidade é todo mundo que ta com o problema, ligar para o 0800 e fazer a reclamação por lá para ver se dão alguma atenção.

Mensagem 34 de 39 (466 Exibições)

Re: Jogador correndo sozinho

★★★★★ Newbie

Comigo também acontece isso, desde dezembro. O mais engraçado é que tem partida que dá para jogar, mas todas em algum momento os jogadores bugam. Eu pensei que o problema era na internet, liguei na empresa e arrumei, tudo certo. A única conclusão que faz sentido pra mim é problema no processador do computador

Mensagem 35 de 39 (426 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogador correndo sozinho

★★ Apprentice
@Jonh_guidelli_br Liguei hoje para o 0800 da EA e a atendente me disse que NÃO HA REGISTRO DO PROBLEMA, QUE O SUPORTE TÉCNICO DESCONHECE ELE E QUE POR ISSO NÃO FAZEM NADA (ela disse que esse é um problema que só aconteceu comigo). Ela ainda falou que o admistradores daqui não resolvem nada, que são colaboradores e não funcionários e por isso falar com eles é o mesmo que falar para uma parede (o que já fica claro pela quantidade de tópicos criados sobre o assunto que eles nem respondem. Mari e Bia estão aqui só pra fingir utilidade, mas na verdade nem encaminham para o suporte os problemas reportados).

Então, o que vejo como possibilidade é todo mundo que ta com o problema, ligar para o 0800 e fazer a reclamação por lá para ver se dão alguma atenção.
Mensagem 36 de 39 (415 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogador correndo sozinho

★★★ Novice

Produto: FIFA 23
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Geforce GTX 1050ti
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? CR7DEPATINETE
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Não
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Clubes Pro
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao jogar qualquer partida online
O que acontece? O jogador sai correndo sozinho numa direção sem obedecer nenhum comando.
O que deveria acontecer? Não travar/Jogar normalmente

O jogo perde FPS repentinamente e o jogador sai correndo sozinho numa direção sem obedecer nenhum comando.

Meu PC atende a todos requisitos mínimos, acredito ser problema de rede.

Alguém conhece uma solução para o meu problema?

Impossível jogar desse jeito.

Mensagem 37 de 39 (353 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogador correndo sozinho

[ Editado ]
★★★ Newbie

eu digo parabens EA eu era goleiro pro clubs tinha titularidade la etc era * ate que começou isso mais uma vez ea provando que nao faz nada pra quem precisa bando de inutil

Mensagem 38 de 39 (240 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogador correndo sozinho

★★★ Newbie
@pedrograudo incrível como muda o jogo e o problema continua o mesmo, está acontecendo a mesma coisa comigo no ea fc 24
Mensagem 39 de 39 (82 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA