Re: FIFA 19 PC - Champions League e Europa League param de funcionar na 2ª tempo

por jotaviosf
Responder

Publicação original

FIFA 19 PC - Champions League e Europa League param de funcionar na 2ª temporada

★★★★ Apprentice

Produto: FIFA 19
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Na segunda temporada do modo carreira a Champions League e Euro League param de funcionar. Ao tentar acessar a tabela de ambas as competiçoes o jogo simplesmente fecha. Ainda que tenha me classificado para as competições na primeira temporada, o modo carreira passa a acontecer sem a disputa das competições europeias.
O que acontece? Champions League e Europa League param de funcionar a partir da segunda temporada do modo carreira.
O que deveria acontecer em vez disso? O modo deveria funcionar...

Olá.

 

Estou experimentando um erro no modo carreira do FIFA 19.

 

Após a primeira temporada, a Champions League e Europa League param de funcionar.

 

Ambas funcionam normalmente na primeira temporada. Porém, na segunda temporada as competições param de ser disputadas. Ainda que eu tenha me classificado, não consigo disputar, já que o modo parecer ser "excluído" do modo carreira.

 

Ao tentar acessar a tabela de classificação das competições o FIFA 19 simplesmente fecha.

 

Adoraria comprar pelo menos uma versão do FIFA que não apresentasse erros...ano após ano, sempre tenho problemas variados.

Mensagem 1 de 3 (1.258 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 PC - Champions League e Europa League param de funcionar na 2ª tempo

★ Novice

Ainda tem esse problema? eu tenho um idêntico na primeira época fiquei classificado em 4º lugar garantindo lugar na Europa Legue mas na 2º época os jogos desta competição não aparecem. Diz-me que fui apurado, aparece nos objetivos do club conseguir o apuramento para a fase de grupos mas não tenho jogos para disputar, já comecei uma modo carreira de novo e aconteceu o mesmo. Pode ajudar?

Mensagem 2 de 3 (1.195 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 PC - Champions League e Europa League param de funcionar na 2ª tempo

★★★ Newbie

Tenho o mesmo problema jogo no xbox one, por um acaso você edita os times da liga vai jogar? Por exemplo bota o seu time na 4ª divisão do campeonato inglês e bota outros times do resto do mundo? 

Mensagem 3 de 3 (848 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA