FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

por rickfell
Responder

Publicação original

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★★★ Novice

Iai vamos ficar sem jogar por quanto tempo ?

Mensagem 61 de 94 (2.011 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★★★ Novice

Resposta dada no chat da EA...

 

"Amanda Desculpe a demora eu estava confirmando aqui e realmente esse problema que você está dizendo que está tendo, outras pessoas também estão, e eu não queria te dar essa resposta pois sei que não é a resposta que você quer ouvir mas esse bug já foi reportado ao estúdio do FIFA e estamos aguardando a resolução do mesmo... Então eu posso te passar todos os passos que temos aqui mas não vai resolver enquanto o estúdio não resolver"

 

 

Resumidamente falando: esperem a próxima atualização, gastaram dinheiro no jogo azar que se f.... deixem ele de lado e joguem paciência... é surreal isso pqp.....

Mensagem 62 de 94 (2.006 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★ Novice

O meu fica com tela preta nas tranferencias e no treino de jogo. Menos mal que o Ultimate team funciona de boa, que é o que mais gosto de jogar.

Mensagem 63 de 94 (1.997 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Galera, fiz uns testes aqui no meu PC e detectei o seguinte:

 

Com DirectX 12 = Fecha o jogo após partidas off-line (carreira, amistosos) e o jogo trava na imagem da arquibancada ou no treino de jogo ao jogar amistosos com alguns determinados times

Com DirectX 11 = Jogo buga o monitor ao abrir pacotes no FUT... Ao abrir o pacote o jogo começa a dar umas travadas e quando apertamos para pular a cena de abertura de pacotes a tela fica preta e só volta ao normal ao apertarmos WIN + P; Aleatóriamente também trava antes dos jogos da carreira...

 

Façam o teste nas suas máquinas, testem com o DirectX 11 e o 12 tbm, aqui ele trava no treino com o 12, porém com o 11 há apenas um bug que detectei que é este que relato acima.

Mensagem 64 de 94 (1.946 Exibições)

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★★★ Novice

gostava de saber é quando e que sai uma actualização do jogo que resolva o problema?? é muito para a ea não nos ligar nenhuma. Acho que já estava mais que na altura do problema estar resolvido. mas os burros fomos nós que demos uma pipa de massa por um jogo que não vale metade desse valor devido aos erros que tem. a ea devia era fazer o mesmo que a samsung fes o ano passado quando lacnçou o note7

Mensagem 65 de 94 (1.934 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★ Apprentice

Eu que nao vo ficar trocando * de chuteira nenhuma, a empresa que tem que criar vergonha na cara e fazer um jogo que preste, cobrar a roubalheira que cobram pra lançar uma coisa tosca assim? Pelo amor de Deus, se a 2K fizesse jogo de futebol pelo visto ja teria desbancado a muito tempo, só nos resta esperar ver se os bonitos da Eletronic Arts fazem alguma coisa E PELO AMOR DE DEUS PESSOAL VE SE APRENDE E ANO QUE VEM NAO REPITAM O ERRO DE COMPRAR ESSA "COISA", depois dessa furada ja coloquei na cabeça, fifa só quando ficar em promoção grande.

Mensagem 66 de 94 (1.918 Exibições)

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★★★ Newbie

Realmente, o erro é o que nosso amigo Pedroullbra2009 relatou....para solucionar basta trocar as chuteiras dos jogadores mencionador por ele...já que a EA não nos dá apoio nisso, consertamos nós mesmos. Parabéns Pedro por acha essa solução!

Mensagem 67 de 94 (1.902 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★ Novice
Estou com este erro também em minha conta, muito triste.
Mensagem 68 de 94 (1.894 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★★★ Novice

Ja mencionei essas mesmas palavras em outros relatos do mesmo erro e falo aqui de novo, tudo que da para se jogar offline, ou seja, não gera nenhum lucro a EA eles estão c... e andando, esse erro acontece comigo em todos os modos de jogo, carreira, amistoso, torneio tanto o normal como o personalizado, simplesmente o treinamento no inicio do jogo fica no loop infinito e não sai da tela, esse bug eu já fui até no chat da EA relatar, inclusive tem a resposta dela que colei aqui nesse mesmo tópico, e o que aconteceu foi que veio uma nova atualização e nada foi corrigido dos problemas, alias foi corrigido sim arrumaram detalhes bobos que não impede em nada a jogabilidade do FUT que é o que gera lucros a eles e não deram a mínima para os erros offline, lamentável a assistencial que a EA da a seus usuários que muitas vezes fazem esforço  para comprar o jogo original, as vezes deixando de comprar outros jogos para ter como assistência isso, lamentável, realmente negocio é pegar pirata porque assim se a porcaria do jogo não funcionar você simplesmente desinstala e joga outra coisa, e assim não ve teu dinheiro sendo jogado pela janela como está sendo meu caso e de muitos outros players que estão tentando simplesmente jogar.....

Mensagem 69 de 94 (1.867 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Sm0keAp3 escreveu:

Eu que nao vo ficar trocando * de chuteira nenhuma, a empresa que tem que criar vergonha na cara e fazer um jogo que preste, cobrar a roubalheira que cobram pra lançar uma coisa tosca assim? Pelo amor de Deus, se a 2K fizesse jogo de futebol pelo visto ja teria desbancado a muito tempo, só nos resta esperar ver se os bonitos da Eletronic Arts fazem alguma coisa E PELO AMOR DE DEUS PESSOAL VE SE APRENDE E ANO QUE VEM NAO REPITAM O ERRO DE COMPRAR ESSA "COISA", depois dessa furada ja coloquei na cabeça, fifa só quando ficar em promoção grande.


Está mais do que certo, infelizmente essa é a assistência que temos da EA, daqui a pouco alguém descobre como resolver o erro e assim eles ficam sem o problema para resolver, mas como disse trouxa fui eu que ainda do meu dinheiro para uma empresa que desde 2016 larga jogo no mercado cheio de bugs

Mensagem 70 de 94 (1.866 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA