FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

por rickfell
Responder

Publicação original

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

[ Editado ]
★★★★ Novice

Pessoal, eu consegui achar uma solução!!

 

O erro não está nos times e tampouco nos jogadores. O erro está nas CHUTEIRAS de alguns dos jogadores, incluindo o Antoine Griezmann.

 

Para arrumar o erro, deve ser feito o seguinte:

 

1- No menu principal do FIFA, vá em Personalizar>>Editar Times>>Download de Atualizações;

2- Terminado o download, volte ao menu principal do FIFA e vá em Personalizar>>Editar Jogador e procure o jogador que está causando o erro.

3- Quando achar o jogador que está causando o erro, mude a chuteira dele para uma PADRÃO do FIFA (aquelas listradas ou de uma cor só que não tem marca). Eu por exemplo mudei o Griezmann para a chuteira preta.

4- Faça o mesmo para os seguintes jogadores, cujas chuteiras também estão causando o mesmo erro:

 

 

Michael Bradley - Toronto FC

Jozy Altidore - Toronto FC

Rui Patricio - Sporting Lisbon

Marcel Gaus - FC Ingolstadt 04

 

Antoine Greizmann - Atletico Madrid

Elson Ferreira de Sauza (Elsinho) - Kawasaki Frontale

Yu Kobayashi - Kawasaki Frontale

Shogo Taniguchi - Kawasaki Frontale

 

 

 

Carlos Salcido - C.D. Guadalajara

Rodolfo Cota - C.D. Guadalajara

Edwin Hernandez - C.D Guadalajara

Jorge Benitez - Monterrey

 

 

Anselmo Vendrechovski Junior (Juninho) - Tigres UANL

Jose Maria Basanta - Monterrey

Jesus Sanchez - C.D Guadalajara

 

Para o modo carreira, existem duas opções: comprar os jogadores que estão dando o erro e trocar suas chuteiras ou criar um novo modo carreira após fazer passo a passo citado acima.

 

Se o erro persistir no jogo rápido, tente desativar o MatchDay.

 

Qualquer dúvida é só comentar.

 

 

Mensagem 51 de 94 (1.271 Exibições)

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★★★ Novice

quem tinha de arranjar solução era a ea sports, não os jogadores, é muito mau o que está a acontecer este ano

Mensagem 52 de 94 (1.257 Exibições)

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★★★ Novice

eu fiz o que voce me disse, e fiquei sem transferencias no verao e nao entra em nenhum jogo. o que posso tentar fazer?

Mensagem 53 de 94 (1.241 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★★ Novice

Cara, vc ficou sem transferencias no verão pq vc marcou a opção de desabilitar ou pq as animações bugaram? Sobre não entrar nenhum jogo, tenta arrumar as configurações de jogo para os requisitos mínimos. É fogo cara,não sou nenhum expert, eu achei essa solução pesquisando que nem um louco, mas ainda assim não vai resolver 100% por causa desses erros do modo carreira.

Mensagem 54 de 94 (1.235 Exibições)

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★ Newbie

estou com mesmo problema

Mensagem 55 de 94 (1.232 Exibições)

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★★★ Novice

muiti ja voce fez cara, a ea sports nao nos liga nenhuma. deve ter sido porque as animaçoes falharam. 

Mensagem 56 de 94 (1.216 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★★★ Newbie

Também estou com esse problema, nem conseguir jogar eu consigo. O jogo fica na tela de Menu sem o Menu e nada, fica nisso!!

Mensagem 57 de 94 (1.212 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★★★ Newbie

EA resolvam isso pelo amor de Deus. Eu quero jogar!!!!!!!!

Mensagem 58 de 94 (1.209 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★★★ Newbie

Olha aí que beleza. Não sai disso nem no modo offline. Como eu vou jogar???

Mensagem 59 de 94 (1.208 Exibições)
Responder
0 Kudos

Bug em todo FIFA

★★★★★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Entrando em qualquer modo de jogo, seja amistoso, carreira, criando torneio...
O que acontece? ficamos presos na tela de treinamento ou porque não aparece a alternativa de sair do treino, ou porque entramos e ficamos num lup infinito sem poder sair se não fechando jogo
O que deveria acontecer em vez disso? deveria se conseguir jogar, apenas isso, deveria valer a pena o preço caro que se paga pelo jogo

Inacreditável que em todos os canais Fifa tanto na parte de bug como de problemas técnicos ter trocentos tópicos relacionados ao mesmo bug e em nenhum deles ter a solução vinda da EA, nenhum mediador nenhum responsável da EZ para vir ate nos e dizer alguma posição nada, se prestarem atenção todos os tópicos atuais são da mesma coisa praticamente e nenhum tem solução.

Mensagem 60 de 94 (1.184 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA