FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

por rickfell
Responder

Publicação original

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★★★ Guide

Vi aqui que o problema não está somente nas atualizações ao vivo, mas também nas atualizações semanais, redefina os elencos, desative as atualizações ao vivo e teste.

Mensagem 11 de 94 (3.721 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★ Apprentice

Redefini os elencos, desativei as atualizações ao vivo e o problema persiste, realmente o bug está no Atlético de Madrid, espero que lancem alguma atualização corrigindo.

Mensagem 12 de 94 (3.714 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★★★ Guide

Ah! Mas eu criei um novo arquivo de dados também, se não der certo, aí já não sei. Deste modo funcionou para mim.

Mensagem 13 de 94 (3.708 Exibições)

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★ Apprentice

Eu desinstalei o jogo por completo, rodei o ccleaner, instalei o jogo novamente, criei um novo perfil, mesmo assim não funcionou, aí fiz novamente o procedimento que você relatou, desativei as atualizações ao vivo de elencos e aí funcionou, mais estamos na espera que a EA resolva esse problema com uma atualização de correção, porque pagar caro em um jogo e ter que jogar offline não tem graça.

 

Obs: Equipes do jogo com problemas são: Atlético de Madrid, Portugal, França, e deve ter outras... lembrando que o problema começou depois do último update do dia 07/10,  antes disso o jogo rodava normal com essas equipes.

Mensagem 14 de 94 (3.695 Exibições)

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★★★ Guide

Bom pra comunidade ir relatando os times que estão bugados. Esperamos resposta urgente da EA.

Mensagem 15 de 94 (3.692 Exibições)

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★ Novice

fui jogar com PORTO [Portugal] Tbm deu a mesmo coisa.... agora fui jogar com um amigo ...Atletico de Madrid x Arsenal , configurei o controle .... tática tudo normal ...aii quando eu ia clicar no "X" [PS4] o jogo não ia simples assim ... pode apertar o que quiser ...agora desinstalei ele do PC ...e estou instalando de novo e vou ficar Of ...fazer o que ...esperar a próxima atualização, e alguém sabe quando é que sai isso ?

Mensagem 16 de 94 (3.682 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★ Apprentice

Infelizmente sem previsão de atualização, esperamos que saia o mais rápido possível, pelo jeito muitos outros times estão apresentando esse problema.

 

Mensagem 17 de 94 (3.677 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★ Novice

Acho um desrespeito com a gente, que gastamos um absurdo por querer um pouco de diversão e é isso que acontece! Nem uma resposta da EA é como se não tivessem nem aí para o problema! Lamentável!

  O meu começou assim tbm, travando no treino antes das partidas, Mas agora nem abre o menu pra escolher os times!

Mensagem 18 de 94 (3.668 Exibições)

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★★★ Guide

Se não abre nem o Menu, faz um backup do seu save e apaga seu perfil na tela após o Start, e cria um novo que entrará.

Mensagem 19 de 94 (3.657 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 PC - jogo fica preso no treino antes das partidas

★★★★★ Novice

Eu também estou com esse problema no modo carreira, não consigo jogar contra o sporting e comecei a treinar a selecçao portuguesa e nao consigo fazer um unico jogo. qual e a solução e ja existem noticias da ea para resolver o problema? acho que mericiamos + respeito por parte deles.

Mensagem 20 de 94 (3.631 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA