FIFA 18 - PC - MODO CARREIRA - SUSPENSÃO POR 1 AMARELO

por edumocelin
Responder

Publicação original

FIFA 18 - PC - MODO CARREIRA - SUSPENSÃO POR 1 AMARELO

★★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Após um jogo em que algum jogador recebe um cartão amarelo, o mesmo fica automaticamente suspenso por uma partida, como se houvesse sido expulso.
O que acontece? O jogador recebe um cartão amarelo ao longo do jogo. Após a partida, uma mensagem é recebida na caixa de entrada do manager informando que o atleta precisará cumprir uma partida de suspensão, como se houvesse recebido um cartão vermelho. Inclusive, na página de Estatísticas dos jogadores, o cartão fica contabilizado como um vermelho, conforme imagem em anexo. Vale lembrar que o fato ocorreu apenas na 2ª. Rodada do Campeonato Italiano, ou seja, não há a possibilidade dessa suspensão ser pelo acúmulo de cartões amarelos.
O que deveria acontecer em vez disso? Suspensão pelo acúmulo de 3 ou 5 cartões amarelos, de acordo com o regulamento de cada país.

Bom dia, galera.

 

 

Esse é o erro que está acontecendo comigo no Modo Carreira - Manager. 

 

Bonaventura recebeu um cartão amarelo na 2ª. Rodada do Campeonato Italiano e ficou suspenso para o jogo seguinte.

 

Será que conseguiremos terminar uma temporada no Modo Carreira de FIFA 18 - Edição Ídolo sem nenhum tipo de erro? Imagino que pelo preço de R$ 339,90 deveríamos conseguir. Antes eram os pré-contratos, agora esse erro nas suspensões, quais serão os próximos?

 

Grato desde já pela atenção e colaboração.

Mensagem 1 de 3 (688 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 - PC - MODO CARREIRA - SUSPENSÃO POR 1 AMARELO

★ Novice

Comigo acontece o tempo todo, é extremamente irritante.

Sem contar impedimento na mesma linha, quando meu jogador esbarra num da CPU, é falta e quando ocorre o contrário, não é.

Na maioria dos jogos, a CPU não comete nenhuma falta, que sabemos ser impossível na vida real, principalmente num esporte de contato.

Bola que muda de direção ou velocidade para beneficiar o jogador da CPU.

Ou seja, o jogo não joga contra você que paga pelo jogo. A EA fez um jogo mentiroso, manipulado que te impede de jogar, não respeitando nem os comandos enviados pelo controle.

É um saco!

Jogo FIFA desde 1998 e 20 anos depois o gráfico melhorou, mas o jogo continua a mesma porcaria.

Tô pensando seriamente em passar a comprar só o PES, que pelo menos a mentira é menor.

Mensagem 2 de 3 (593 Exibições)

Re: FIFA 18 - PC - MODO CARREIRA - SUSPENSÃO POR 1 AMARELO

★ Novice

Já aconteceu duas vezes comigo

E sempre nas primeiras rodasar da competição.

 

Mensagem 3 de 3 (502 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA