Re: Estrelas Arco-Íris com problemas

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Estrelas Arco-Íris com problemas

★★★ Newbie

Produto: Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
Por favor providencie o seu Gamertag/ PSN ID (Opcional) Stherno
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Não tenho certeza
Resumo do seu erro: Olá, estou com um problema, já há alguns dias. Voltei a jogar o jogo recentemente e notei que não recebo as estrelas arco-íris semanais, não interessa o que eu faça o desafio nunca é completado, isso começou na semana passada, eu até achei que quando mudasse a semana o bug sumiria, mas ele permanece.Já desinstalei o jogo e instalei novamente e o problema persiste!
Como podemos encontrar o erro? Ele está nos desafios semanais, não é possível completar e ganhar as estrelas!
Que personagem estava usando quando o bug ocorreu? Herói dos anos 80
Que melhorias estavam equipadas com este personagem? Não me lembro, mas mesmo q eu mude de personagem, o problema persiste!
Com que frequência o erro ocorre? 100%

segue foto anexo

Mensagem 1 de 4 (508 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Estrelas Arco-Íris com problemas

[ Editado ]
Community Manager

Olá @The_Stherno

 

Bem vindo de volta ao jogo 

 

Infelizmente eventos passados não podem mais ser completados. Pra receber suas estrelas arco-íris semanais você precisa completar o evento atual da semana que é "Rando Confirmed"

 

Basicamente, os desafios diários podem ser realizados sem problemas em qualquer modo (desde que não seja explicitamente declarado o contrário dentro do jogo). No entanto, todo o progresso para os semanais(mesmo coisas genéricas como "consiga 5 mortes") deve ser realizado no desafio semanal atual.

 

Espero ter ajudado! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (493 Exibições)

Todas as respostas

Re: Estrelas Arco-Íris com problemas

[ Editado ]
Community Manager

Olá @The_Stherno

 

Bem vindo de volta ao jogo 

 

Infelizmente eventos passados não podem mais ser completados. Pra receber suas estrelas arco-íris semanais você precisa completar o evento atual da semana que é "Rando Confirmed"

 

Basicamente, os desafios diários podem ser realizados sem problemas em qualquer modo (desde que não seja explicitamente declarado o contrário dentro do jogo). No entanto, todo o progresso para os semanais(mesmo coisas genéricas como "consiga 5 mortes") deve ser realizado no desafio semanal atual.

 

Espero ter ajudado! 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (494 Exibições)

Re: Estrelas Arco-Íris com problemas

★★★ Newbie

Obrigado, por ficar muito tempo longe do jogo eu não sabia disso!

Mensagem 3 de 4 (477 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Estrelas Arco-Íris com problemas

Community Manager
@The_Stherno Sem problemas, fique a vontade em nos procurar sempre que precisar de ajuda e divirta-se! Wink


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (452 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão