Re: Erros no modo Pro Clubs_Guarda Redes

por Eldinha16
Responder

Publicação original

Erros no modo Pro Clubs_Guarda Redes

[ Editado ]
★ Apprentice

Produto: FIFA 21
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID?
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Clubes Pro
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Os erros podem ser encontrados no modo Pro Clubs FIFA 21, e no craque virtual posição de guarda redes.
O que acontece? - Bug na formação, não conseguirmos ir a jogo com a formação ou táctica predefinida. - Passes estão saindo errados, mando para uma direção, a bola vai para outra. - Câmara do redes em alguns estádios tem bug, fica muito por cima da baliza e só volta ao normal se uma das equipas marcar o 1 golo...não sei se realmente é do estádio porque nem sempre acontece. - Posicionamento do guarda redes muito bugado. . Em algumas defesas o próprio guarda redes ao defender mete a bola para dentro da baliza. -Ao posicionar para defender, eu estou parada pronta para defesa mas o guarda redes move-se automaticamente. - Em algumas situações o guarda redes sai automaticamente da área da baliza, e não reage, e a bola passa sempre e da golo. - Em algumas situações o guarda redes da equipa adversária ao fazer pontapé de baliza a bola cai perto da minha área, e eu ao ir a bola meu boneco buga. - No jogo rápido ao colocar táctica atacante ou ultra atacante o guarda redes muda de posição, vai para frente jogar e um bot joga na baliza. - No jogo rápido por vezes bloqueia no inicio da partida, e em alguns jogos rápidos o equipamento da mesma cor que a equipa adversária, e mostra nomes de clubes em vez de "casa e fora". - Tem remates de longe que o guarda redes não defende porque não reage. - L1 está bugado, ao carregar o guarda redes cai, se a bola estiver no adversário dentro da área. - No fim da partida, no resumo não mostra o clipe das defesas do guarda redes, mais uma prova que a EA não está a dar valor aos guarda redes, e por isso ter muitos erros está posição.
O que deveria acontecer? Não deveria acontecer os erros que informo. Jogo deveria correr de forma correta sem erros. Merecemos ter um jogo em excelentes condições de jogabilidade, pagamos para isso! Por favor melhorem este modo de jogo!

 

Sou jogador de pro clubs, e é modo que mais adoro jogar no fifa! Mas infelizmente, a EA tem se esquecido ou da menos atenção a esse modo. A EA não deve ter noção quantos jogadores gostam de jogar esse modo, nem deve ter noção a competividade que esse modo tem! Jogo pro clubs desde FIFA 14, e FIFA para FIFA pro clubs torna-se impossível de jogar! Cada atualização que a EA faz no jogo, o jogo só fica ruim.
Jogo a guarda redes, e jogo num clube onde participamos em várias competições.
Desde a última atualização que o pro clubs está muito mau, impossível de jogar.

 

Neste fifa é tão fácil marcar golos, também jogo ultimate team e os guardas estão fracos neste fifa, eu reclamo, meus colegas reclamam e penso que deve ter mais jogadores com os mesmos problemas, e com outros que não tenha conhecimento, mas deixem comentário, e vamos insistir que EA melhore o pro clubs.
Pagamos tanto por um jogo e nem tem boas condições de jogabilidade.
Pro clubs do FIFA 21 está muito bugado. É pena a EA não trabalhar para melhorar este modo do jogo, onde muitos jogadores jogam. Criam o seu boneco, treinam muito para evoluir, e muitos jogam em clubes eSports...existe competividade!

Por favor EA melhora a jogabilidade do Pro Clubs ? Dêem atenção aos guarda redes que muito sofrem  neste jogo!

Muito obrigada pela atenção!

Mensagem 1 de 9 (727 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erros no modo Pro Clubs_Guarda Redes

Hero (Retired)

@Eldinha16

 

Boa tarde

Me chamo Lionel

 

Obrigado por relatar os erros. Muitos deles já estão sendo investigados. Devemos aguardar atualização.

Obrigado por compartilhar.


Abraços.

Mensagem 2 de 9 (707 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erros no modo Pro Clubs_Guarda Redes

★ Apprentice

Obrigada pela atenção! 

Espero mesmo que seja resolvido estes erros! Nós pagamos tanto por um jogo e aziamos com estas situações... Por favor melhorem o modo Pro Clubs e tentem resolver os bugs do guarda redes neste modo. 

Obrigada!

Fico aguardando pela nova atualização, com boas notícias para pro clubs.

 

Mensagem 3 de 9 (701 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erros no modo Pro Clubs_Guarda Redes

★ Apprentice

@Kankulcan  Há uma atualização nova, mas no modo Pro Clubs tudo na mesma! Continua os mesmos problemas!
Sinseramente é melhor desistir jogar este jogo porque só stressa uma pessoa! E mais jogadores vão desistir, se o jogo tem o modo de pro clubs porque só corrigem os erros dos outros modos? E o pro clubs fica esquecido porquê? 

Em anexo vai 3 imagens de alguns erros. Tem outros erros que só em clipe para verem.

Mensagem 4 de 9 (686 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erros no modo Pro Clubs_Guarda Redes

Mensagem 5 de 9 (616 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erros no modo Pro Clubs_Guarda Redes

Mensagem 6 de 9 (615 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erros no modo Pro Clubs_Guarda Redes

★ Apprentice

Aqui fica as imagens onde comprovam que está acontecendo um erro ruim no guarda redes no modo Pro Clubs. O guarda redes defende para dentro da baliza. Isso não pode acontecer porque ele tem espaço para afastar para fora...ele afasta para dentro da baliza! Por favor quando começam a fazer melhorias no pro clubs? 

Mensagem 7 de 9 (586 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erros no modo Pro Clubs_Guarda Redes

★ Apprentice
@Kankulcan Continua igual
Mensagem 8 de 9 (523 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erros no modo Pro Clubs_Guarda Redes

★ Apprentice

Tanta atualização, e nada resolve os erros que o pro clubs tem...uma vergonha! Penso que este será o meu último FIFA, e deviam todos fazer mesmo que é para EA abrir os olhos e fazer algums coisa... gastamos o nosso dinheiro num jogo * e nada fazem para consertar os erros! 

Pro clubs um modo que muitos adoram e EA não faz nada!

Mensagem 9 de 9 (456 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA