Erro no squad batlles no placar .

por mathiasberce
Responder

Publicação original

Erro no squad batlles no placar .

★★★ Newbie

Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 24/05/2019
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 9:30
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Foi na tela de carregar depois do jogo ganho no squad battles
O que acontece? Ganhei a partida e na hora de carregar para ganhar as coins e a pontuação bugou e perdi a conexão com o servidor de vcs ea máquina comprou 3x0 perdendo meu ranking
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria sim e ser mais justo analisar o acontecido e computar certo o placar não dar 3x0 pra máquina sendo que vc espera não sei quantas horas pra atualizar os 4 próximos adversários da acontece isso é chato desanima .

  • Nunca muda esse fifa vc ganha a partida quer ganhar um ranking maior e aí esse tela de carregar buga e vc perde de 3x0 Pra máquina sendo que vc ganhou e * desanima muito.
Mensagem 1 de 3 (126 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no squad batlles no placar .

Hero (Retired)

@mathiasberce 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Para ajudá-lo estou enviando dois artigos que tratam sobre o problema de desconexão, e que poderão auxiliá-lo a ter uma conexão mais estável. Entendo o problema da desconexão,  porém não há como mudar o resultado das partidas.

 

Artigo - Nuno - Resolvendo problema de Conexão.

Artigo Solução de Problema de conexão

 

Espero ter lhe ajudado.

Mensagem 2 de 3 (109 Exibições)

Re: Erro no squad batlles no placar .

★★★ Newbie

Aconteceu comigo nesta semana, engraçado que o jogo de Android concorrente você continua jogando a partir do momento que você terminou mesmo se for um ano depois

Mensagem 3 de 3 (97 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA