Re: Erro no jogo anthem, encarretando ao problema de conexão do servidores da EA

por Player_73m8vrpg
Responder

Publicação original

Erro no jogo anthem, encarretando ao problema de conexão do servidores da EA

★★★★★ Newbie

Produto: Anthem
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One
Selecione a sua região América do Sul
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Sim
Qual era o Javelin que estava utilizando quando o problema aconteceu? Tempestade
Qual era o tipo de expedição em que estava quando o problema aconteceu? Missão
Qual era a composição da sua equipe de expedição? Amigos
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Eu estava jogando e travo o jogo, eu estava de tempestade e nao entro, ai agora nao entra mais, da erro e aparece problema de conexão voce perdeu sua conexão com servidores da EA. e minha internet esta estavel nao esta dando erro nem nada.
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 22/02/2019 01:45
Resumo do seu erro: Erro na hora da missao, resultando na perca de conexão com servidores de voces
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? aconteceu comigo, e nao aconteceu com meus colegas
O que acontece? erro de conexão com servidor da EA enquanto fazia missao
O que deveria acontecer em vez disso? eu termina a missao sem cair e sem da erro com servidor de vocês

Meu jogo anthem  nao quer carregar de maneira alguma, toda hora fala que eu cai do servidores da EA, porem minha internet esta boa, esta estavel, e mesmo assim nao consigo logar no anthem, se puderem me ajudem pfv

Mensagem 1 de 14 (1.559 Exibições)

Re: Erro no jogo anthem, encarretando ao problema de conexão do servidores da EA

★ Novice

Comigo aconteceu a mesma coisa e no mesmo horário porém eu estava em pátida randômica e desde então não consigo entrar mais no jogo já até tentei desinstalar e intalar denovo e nada adinata e a minha internet está normal porém não consigo entrar no anthem.

Mensagem 2 de 14 (1.546 Exibições)

Re: Erro no jogo anthem, encarretando ao problema de conexão do servidores da EA

★ Novice

A EA ja arrumou os servidores, pois eu tambem não posso jogar, esta sempre dando erro 

Mensagem 3 de 14 (1.541 Exibições)

Re: Erro no jogo anthem, encarretando ao problema de conexão do servidores da EA

★★★★★ Newbie
Esta conseguindo jogar ja? Pois ate agora nada aqui pra min
Mensagem 4 de 14 (1.538 Exibições)

Re: Erro no jogo anthem, encarretando ao problema de conexão do servidores da EA

★★★ Newbie

Aconteceu a mesma coisa cmg , só que depois de tanto fechar e abrir o jogo, consegui entrar porem o jogo começou a travar na tela de carregamento e a ficar reiniciando 

Mensagem 5 de 14 (1.534 Exibições)

Re: Erro no jogo anthem, encarretando ao problema de conexão do servidores da EA

★★★★★ Newbie
Está acontecendo exatamente a mesma coisa comigo, estava jogando as 16 horas de hoje 22/02 e o jogo começou a travar, ficou sem som, fechei o jogo e não consegui + jogar...att uma lastima
Mensagem 6 de 14 (1.531 Exibições)

Re: Erro no jogo anthem, encarretando ao problema de conexão do servidores da EA

★★★ Newbie

Meu tbm esta com problema nos servidores, eu até jogo a fase, porem quando vai entrar na tela dos loots o jogo cai e dar erro nos servidores e nao recebo loot, todo final de fase dar erro nos servidores.

Mensagem 7 de 14 (1.519 Exibições)

Re: Erro no jogo anthem, encarretando ao problema de conexão do servidores da EA

★★★★★ Newbie

No meu caso diz que minha conta não pode acessar os recursos online do jogo, ou seja, não consigo abrir o jogo.E pensar que fiz pré venda.To bem nervoso e querendo reembolso!

Mensagem 8 de 14 (1.513 Exibições)

Re: Erro no jogo anthem, encarretando ao problema de conexão do servidores da EA

★★★ Novice

Eu tenho um ps4 e está acontecendo a mesma coisa comigo, já faz dois dias do ocorrido e nao consigo loga.

Mensagem 9 de 14 (1.378 Exibições)

Re: Erro no jogo anthem, encarretando ao problema de conexão do servidores da EA

★★★★ Novice

Acontecendo o mesmo aqui, nao consegui logar

Mensagem 10 de 14 (1.357 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão