Erro no Squad Battles dando derrotas para partidas

por ricardoabreu1983
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro no Squad Battles dando derrotas para partidas

★★★★ Novice

Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 10/03/2019
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 13:00 pm
Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Como podemos encontrar o erro? No decorrer das partidas do Squad Battles.
O que acontece? Durantes três partidas do Squad Battles desta semana que passou, enquanto eu jogava a partida, o jogo era interrompido e dava uma tela azul com o seguinte erro; CE-34878-0.....comuniquei o problema, mas continuou acontecendo...fazendo assim que eu obtivera 03 derrotas por 0 x 3 e prejudicando minha pontuação e posteriormente me prejudicando nas premiações, pois com estas derrotas não somei nenhum ponto, sendo que em duas destas tres eu estava ganhando a partida por mais de 4 gols e depois fiquei com derrotas....a outra partida ainda estava 0x0 mas estava no começo, portanto também poderia ganhar....sendo por um erro do jogo tive três vitorias trocadas por derrotas...acredito eu que eu deveria ser recompensado e receber os pacotes que receberia com as vitórias...
O que deveria acontecer em vez disso? A partida tinha que continuar normalmente até o final.

Durantes três partidas do Squad Battles desta semana que passou, enquanto eu jogava a partida, o jogo era interrompido e dava uma tela azul com o seguinte erro; CE-34878-0.....comuniquei o problema, mas continuou acontecendo...fazendo assim que eu obtivera 03 derrotas por 0 x 3 e prejudicando minha pontuação e posteriormente me prejudicando nas premiações, pois com estas derrotas não somei nenhum ponto, sendo que em duas destas tres eu estava ganhando a partida por mais de 4 gols e depois fiquei com derrotas....a outra partida ainda estava 0x0 mas estava no começo, portanto também poderia ganhar....sendo por um erro do jogo tive três vitorias trocadas por derrotas...acredito eu que eu deveria ser recompensado e receber os pacotes que receberia com as vitórias...

Mensagem 1 de 2 (129 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro no Squad Battles dando derrotas para partidas

Hero
Olá!

Segue instruções da Playstation para resolver este erro:

https://suporte.playstation.com/s/article/CE-34878-0

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (123 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro no Squad Battles dando derrotas para partidas

Hero
Olá!

Segue instruções da Playstation para resolver este erro:

https://suporte.playstation.com/s/article/CE-34878-0

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 2 (124 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA