Erro no Modo Carreira Jogador

por F0N99
Responder

Publicação original

Erro no Modo Carreira Jogador

★★★ Newbie

Produto: FIFA 21
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? F0N99
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Jogador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Basta ir na central do elenco que é notável o erro das notas e por isso não estou tento tempo de jogo adequado.
O que acontece? No modo carreira, tenho 91 de Geral, jogo bem, faço gols, assistências, sou melhor em campo mas 99% dos jogos NÃO sou relacionado. Fui ver na central de Elenco minhas notas e estava a média 4,4. Ou seja, tenho minhas estatísticas mas minha nota não é a mesma que tirei no jogo e por essa nota baixa, não sou relacionado pra quase nenhum jogo. De 35 jogos até agr, fui relacionado 7. Sou o maior geral do time, 7 jogos, 9 gols e 4 assists.
O que deveria acontecer? Deveria ter a nota correta e consequentemente eu teria mais espaço no clube e jogaria mais jogos.

não estou conseguindo manda a foto, mas acredito que expliquei com muitos detalhes, possibilitando entendimento! 
obrigado e por favor, ajeitem isso. Tira toda a emoção da minha carreira e tenho certeza q de outras pessoas também. Pq a gente não joga.

Mensagem 1 de 4 (130 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no Modo Carreira Jogador

Hero (Retired)

@F0N99 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Você precisa ir para uma nova equipe. Tentar uma transferência de clube. Caso não seja possível, seria melhor iniciar uma nova carreira.

Você já está com overall de 91 ? 

 

Abraços.

Mensagem 2 de 4 (120 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no Modo Carreira Jogador

★ Apprentice

Mano, isso é bug nas notas, se você perceber, toda vez q você é substituido, você pode até meter 3 gols antes, mas se você sair no meio do jogo sua nota será “Nd”, evidenciando de fato um bug no modo carreira, assim então cada vez mais seu tecnico do clube escalando você menos e menos...

Mensagem 3 de 4 (90 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no Modo Carreira Jogador

★ Apprentice
@Kankulcan Isso pode ser 2 coisas, ou o player pode ter uma posição incompativel com a formação do clube, assim dificultando as escalações ou é um bug nas notas, cujo qual eu venho evidenciando cada vez mais nesse fifa
Mensagem 4 de 4 (88 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA