Erro não consigo desbloquear nem uma arma

por brunnovs1
Responder

Publicação original

Re: Erro não consigo desbloquear nem uma arma

★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema. Já sou patente 10 com a classe “médico”, porém as minhas recompensas pararam de vir desde que eu cheguei na patente 5. Espero que a EA corrija esse erro logo, pois é uma das ferramentas do jogo que me estimulam a jogar. 

Mensagem 11 de 30 (607 Exibições)

Re: Erro não consigo desbloquear nem uma arma

★★★★★ Newbie
@brunnovs1 É um desrespeito com o consumidor um erro desse prevalecer no jogo, limita uma boa parte da experiência que temos jogando.
Mensagem 12 de 30 (606 Exibições)

Re: Erro não consigo desbloquear nem uma arma

★★★★★ Newbie

Também estou com esse problema, achei pensei que tinha sido o único com esse caso.

Mensagem 13 de 30 (586 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro não consigo desbloquear nem uma arma

★ Novice

Muita gente está com o mesmo problema e a empresa nem se movimenta a corrigir....isso é absurdo....total descaso com o consumidor....a EA pode fechar as portas....nenhum jogo dela presta mais....destruiu o FIFA e o BF. Empresa LIXO!!!

Mensagem 14 de 30 (579 Exibições)

Re: Erro não consigo desbloquear nem uma arma

Hero

Olá a todos!

 

Este problema está ocorrendo com todo mundo. Há um problema com o desbloqueio de algumas armas em um nível específico, mas os desenvolvedores já estão trabalhando nisso. Não há data ou hora para correção, assim que for corrigido será publicado nas contas oficiais e aqui. Teremos que aguardar um pouco.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 15 de 30 (569 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro não consigo desbloquear nem uma arma

★★★★ Novice
@Pierry09 Comigo sai em todos os níveis e armas já vi post desse mesmo problema já faz duas semanas e ainda não resolveram vergonha
Mensagem 16 de 30 (567 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro não consigo desbloquear nem uma arma

★★★ Novice
@brunnovs1 Estou com esse problema em liberar as skin por level das armas, estou lvl 6 com uma arma e não consegui liberar nenhuma skin "PREDADOR"
Mensagem 17 de 30 (553 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro não consigo desbloquear nem uma arma

★★★ Novice

Também estou com esse problema. Cheguei ao level 20 na classe de suporte e não consegui desbloquear a MG42 e a designação de maestria de suporte. Esse problema já está ficando chato Frown

Mensagem 18 de 30 (541 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro não consigo desbloquear nem uma arma

★★★ Newbie

Aconteceu algo parecido comigo. Cheguei no lvl 20 com a classe de sniper e não está desbloqueando a kar98

Mensagem 19 de 30 (533 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro não consigo desbloquear nem uma arma

★★★ Newbie

To com o mesmo problema... Patente 12 de suporte e não libera a arma de patente 8 nem nada... Parece que o bug e no arsenal que e lá que desbloqueia a arma 

Mensagem 20 de 30 (511 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão