Erro na venda de jogador

por lfcouto
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro na venda de jogador

★★★ Newbie

Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Mercado de Transferências
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 11/07/2019
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 21:28
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? Ir ver o meu resgisto de vendas.
O que acontece? Durante o processo de venda do meu jogador Messi - no aplicativo EA Fifa19 - estava a colocar os valores a que iria vender o jogador e a meio deste processo a aplicação teve um bug e vendeu o jogador por um preço que eu nao escolhi e abaixo do preço que eu queria vender.
O que deveria acontecer em vez disso? Deveriam devolver-me o meu jogador pois não acho justo ter de perder coins por um bug do jogo.

Durante o processo de venda do meu jogador Messi - no aplicativo EA Fifa19 - estava a colocar os valores a que iria vender o jogador e a meio deste processo a aplicação teve um bug e vendeu o jogador por um preço que eu nao escolhi e abaixo do preço que eu queria vender!
Gostaria de saber se é possível recuperar o meu jogador pois não acho justo ter de perder coins por um bug do jogo.

Mensagem 1 de 2 (170 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro na venda de jogador

Hero (Retired)

@lfcouto 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Realmente isso acontece, vendermos jogador por um preço errado. Ano passado vendi o Kevin de Bruyne por 25k ele valia 220k. O que fiz, desde então, foi ficar mais atento quando estou colocando jogadores mais expressivos para venda. Infelizmente não é possível desfazer esta transação, contudo peço que entres em contato com o Suporte da EA para confirmar a informação.

 

Espero ter ajudado.

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (160 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro na venda de jogador

Hero (Retired)

@lfcouto 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Realmente isso acontece, vendermos jogador por um preço errado. Ano passado vendi o Kevin de Bruyne por 25k ele valia 220k. O que fiz, desde então, foi ficar mais atento quando estou colocando jogadores mais expressivos para venda. Infelizmente não é possível desfazer esta transação, contudo peço que entres em contato com o Suporte da EA para confirmar a informação.

 

Espero ter ajudado.

 

Mensagem 2 de 2 (161 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA