Re: Erro de sincronização após a 14 atualização Xbox One

por Quadros75
Responder

Publicação original

Erro de sincronização após a 14 atualização Xbox One

★★★ Novice

Produto: FIFA 19
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Rivais de Temporadas
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 29/05/19
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 10:00 h
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Congelamento de tela
O que acontece? Perda de sincronização e congelamento de tela
O que deveria acontecer em vez disso? Não deveria congelar a tela em um jogo online

No dia da 14a atualização, ao iniciar um jogo no Ultimate Team, Division Rivals, após alguns minutos de partida, quando fiz o primeiro gol, a tela congelou e não foi possível voltar a utilizar o console. Fui obrigado a retornar com os padrões originais do Xbox One e reinstalar o Fifa 19. Ele voltou a funcionar. Dois dias depois tive que desinstalar e reinstalar novamente, para que o game voltasse a funcionar. Essa "manobra" já tive que executar mais de 5 vezes.

Algum bug de sincronização foi implementado com a instalação da 14a atualização.

Mensagem 1 de 8 (419 Exibições)

Re: Erro de sincronização após a 14 atualização Xbox One

EA Staff

Olá @Quadros75,

 

Agradeço a sua postagem. Sei dizer-lhe que este problema foi escalado para a equipe FIFA que se encontra neste momento investigando a causa. Um dos jogadores no fórum AHQ Italiano postou uma possível "solução", mas que implica a perca de progresso do modo A jornada,:

 

Não tenho certeza se é exatamente o seu problema. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 8 (410 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de sincronização após a 14 atualização Xbox One

★★★ Novice

Oi,

Não está relacionado com o modo carreira.

Basicamente, depois da 14a atualização, no mesmo dia, ao ligar o console e iniciar o FIFA 19, ele já apresentou uma dificuldade para gerar a sincronização. Ficou muito tempo nessa fase, mas habilitou o jogo. Iniciei o Ultimate. Habilitei um jogo na Rivals. Comecei a jogar. Poucos minutos depois fiz um gol. Assim que isso ocorreu, a tela do game congelou. Tentei sair dessa tela, não foi possível, nem mesmo retornar para o meno principal do Xbox. Desliguei. Ao tentar religar, o console não ligou normalmente. Precisei reiniciar na tela de restauração. Restaurei o Xbox no "padrão original". Reinstalei o Fifa e outros games. Voltou a funcionar. Dois dias depois deu o mesmo problema. Tive que proceder novamente dessa forma. Voltou a funcionar. Assim ocorreu mais de cinco vezes até o dia de hoje.

Algum problema foi introduzido no sistema de sincronização com essa 14a atualização.

O meu console é: Xbox One X.

Por conta disso, não sei se vou mais jogar o Fifa. Já perdi pontos tanto na Rivals como na ultima WL. Tá muito ruim. Quatorze atualizações. Isso não poderia dar um resultado positivo.

Como se resolve esse problema? O único jogo do meu console que está com esse problema é o Fifa 19, os demais jogo normal.

 

Mensagem 3 de 8 (405 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de sincronização após a 14 atualização Xbox One

★★★ Novice
Eu olhei o que foi repostado no fórum AHQ Italiano. O problema é semelhante ao mostrado no vídeo onde o jogo congela e para de funcionar. Isso nunca tinha ocorrido antes comigo, mas a última atualização gerou esse problema que é de sincronização. Só que para EA não é um problema causado por ela. Quando retorno ao jogo depois de reinstalar, ela simplesmente diz que eu sai do jogo e me tira os pontos da partida, dando como perdida. Isso é um absurdo. Eu não quitei. Foi o problema causado pela própria EA que fez o jogo congelar e me obrigou a sair.
Como resolvermos esse tipo de questão? Meus pontos na Rivals serão devolvidos?
[edit: email address removed]
Mensagem 4 de 8 (397 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de sincronização após a 14 atualização Xbox One

EA Staff

Bom dia @Quadros75,

 

Agradeço a sua resposta e apesar de compreender a sua frustração, não posso concordar com a frase "Só que para EA não é um problema causado por ela." ...Sempre que é identificado um problema, este é escalado para as equipes que fazem investigações para perceber a causa das falhas, dependendo da causa, podemos ter que trabalhar junto dos nossos parceiros Xbox. Playstation, Nintendo etc. Por vezes são coisas relativamente simples e rapidas de resolver, outras vezes pode ser necessário um pouco mais de tempo.  

 

Nós além de tentarmos ajudar nos nossos fóruns, estamos também sempre verificando possíveis problemas, queixas e feedback geral dos jogadores, para que as equipes possam ser informadas com rapidez. 

 

Você tem possibilidade de testar outro gamertag no seu Xbox? 

 

Agradeço mais uma vez a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 8 (389 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de sincronização após a 14 atualização Xbox One

★★★ Novice

Olá EA_Nuno,

 

Bom, agradeço a sua atenção ao problema que reportei.


Quanto ao contexto da frase: "Só que para EA não é um problema causado por ela" eu faço uma referencia ao fato de ter uma partida perdida na Rivals e consequentemente, pontos descontados. Isso ocorre por conta desse problema que me obriga a sair do game.

 

Quando eu reinstalo o FIFA e retorno, depois de um congelamento desse, o que ocorre: encontro a seguinte mensagem da EA "Você se desconectou da partida...." e com isso, sou penalizado, tendo uma partida descontada como derrota e perda de pontos na minha habilitação na Rivals.

 

Nesse caso, eu não sai por minha vontade, foi por conta do congelamento. Esse é o contexto da frase. Só pra esclarecer.

 

No caso de um congelamento por problema de sincronização é esperado que a EA não considere que uma partida foi perdida e nem desconte pontos, deveria voltar ao status de antes do congelamento ocorrer, ou seja: mantém meus pontos de habilidade na Rivals e o meu histórico de vitórias, empates e derrotas como era antes de ocorrer esse bug.

 

Não sei se você concorda exatamente com isso, mas em diversas situações além desse tipo de erro (congelamento) que levam a "queda" de um jogo em andamento, quando retornamos ao game, somos penalizados. É isso que eu quis expressar com a frase em destaque.

 

Isso precisa ser revisto, a EA precisa identificar quando um player deixa por vontade própria um jogo e, quando isso ocorre por conta de um problema que é gerado pelo serviço da EA. No primeiro caso ele deve ser penalizado, ok! No segundo, ele não deve ser.

 

Obrigado novamente pela sua atenção.

Mensagem 6 de 8 (377 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de sincronização após a 14 atualização Xbox One

★★★ Novice
Oi EA_Nuno.

Quanto a testar outros gamertag no meu Xbox, sem problema. Posso fazer sim. Contudo, eu não conheço ninguém que poderia me ceder uma gamertag para realizar esse teste. Se você me ceder uma gamertag de teste (pode me passar por e-mail) eu posso me disponibilizar e fazer quantos testes você quiser e lhe enviar o feedback.

Aguardo a sua orientação.
Mensagem 7 de 8 (375 Exibições)

Re: Erro de sincronização após a 14 atualização Xbox One

EA Staff

@Quadros75,

 

Infelizmente não temos possibilidade de passar Gamertags de teste. Esta opção seria mais no caso de já ter outro gamertag, de um familiar por exemplo no seu console ou outro perfil criado. Nós quando escalamos um problema para o estúdio, nos pedem para enviar procedimentos tentados pelos jogadores, para que todas as possíbilidades possam ser esgotadas.  

 

Tente o seguinte:

Você pode gerenciar seus dados para jogos individuais em Meus jogos e aplicativos na tela inicial. Veja como:

  • No menu Home, selecione Meus jogos e aplicativos.
  • Realce o jogo, pressione o botão Menu no seu controlador e selecione Gerenciar jogo;
  • Role para a direita, destaque os dados salvos para o seu gamertag em Dados salvos e, em seguida, pressione A em seu controlador.
  • Você será solicitado a confirmar a exclusão dos dados de salvamento do jogo: Excluir do console removerá a cópia local desse salvamento. Você pode recuperá-lo da nuvem na próxima vez que jogar;
    • Excluir todos os lugares removerá os dados salvos desse console, da nuvem e de todos os outros consoles nos quais você joga;
    • Cancelar deixará seus dados intactos.

Nos informe se ajudou de alguma forma. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 8 (368 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA