Erro de insígnia 10/10/10 Apex Legends

por Andy_blackcat
Responder

Publicação original

Erro de insígnia 10/10/10 Apex Legends

★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? SangWoo-Hitomi
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. JaVai-_- HatedSince1972
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Octane
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Horizon e Pathfinder
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Acabou a partida e não recebi a insígnia.
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Estava indo para o lobby, pois à partida acabou. Esperava receber o emblema, coisa que não ocorreu
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Essa foi a primeira vez, mas já ocorreu casos em que eu pegava a insígnia 7/7/7 e um dos meus amigos não ganhava a insígnia também
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 10/02/2021 01:45pm GMT (horário de Brasília)
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Quão severo foi o problema? Menores impactos na jogabilidade
O que acontece? Pois bem, pegar a insígnia de 10/10/10 do qual cada membro do esquadrão deve pegar 10 eliminações na mesma partida, não é uma tarefa nada fácil, hoje estava jogando com meus amigos e por fim conseguimos pegar 10 eliminação cada, com exceção do jogador de horizon com o ID: JaVai-_- (ele conseguiu 11 eliminações). Meus amigos conseguiram a insígnia sem demais problemas, porém eu fui o único a não receber, pegar 30 eliminações em um squad com cada um fazendo 10 ou mais, não é nada fácil, espero que façam algo pra me ajudar, tentei até reiniciar o jogo, mas não adiantou, continua 7/7/7 sendo que meu esquadrão conseguiu bem mais que isso.
O que deveria acontecer? Após a partida a insígnia de 10/10/10 deveria ser liberada, oque não ocorreu.
Como podemos encontrar o erro? Eu anexei as imagens abaixo, não sei como podem arrumar isso, mas se puder, muito obrigado de verdade. Agradeceria de coração.

Me ajudem, por favor! Seria muito grato se puderem me ajudar.

Mensagem 1 de 1 (625 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão