#Erro conexão Anthem, servidores e jogo não abre, congela tudo já na tela inicia

por DiegoDornelles86
Responder

Publicação original

Highlighted

#Erro conexão Anthem, servidores e jogo não abre, congela tudo já na tela inicia

★★★★★ Newbie

Produto: Anthem
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S
Selecione a sua região América do Sul
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Sim
Qual era o tipo de expedição em que estava quando o problema aconteceu? Missão
Qual era o Javelin que estava utilizando quando o problema aconteceu? Patrulheiro
Qual era a composição da sua equipe de expedição? Freelancers aleatórios
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Travou.... perdeu som...e não iniciou + o jogo
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 22.02.2019. 16:00
Resumo do seu erro: Travou, perdeu som, não iniciou + o jogo, erro de que os servidores da EA estão indisponíveis, erro de dados. Minha conexão é estável, todos os outros jogos on-line funcionando perfeitamente, mas o ANTHEM SÓ ERROS
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Verificar urgente, erros de servidores, conexão, perdas de som.. etc
O que acontece? Verificar urgente, erros de servidores, conexão, perdas de som.. etc
O que deveria acontecer em vez disso? Funcionar...jogo iniciar com som e sem lags

Produto: Anthem
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S
Selecione a sua região Outros
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Sim
Qual era o tipo de expedição em que estava quando o problema aconteceu? Missão
Qual era o Javelin que estava utilizando quando o problema aconteceu? Tempestade
Qual era a composição da sua equipe de expedição? Freelancers aleatórios
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Estava em uma missão aleatória do Anthem, e o jogo começou a travar, depois ficou sem som, começou a travar todo, finalizou a missão com ele travado, foi para tela de xp da missão e congelou, reiniciei e não consegui + jogar, fica congelado já na primeira tela, ou travando, acusando vários tipos de erro, desde não consegue recuperar dados, servidores Anthem indisponíveis, está ridículo, fazem 5 horas que estou tentando jogar e nada,
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 22/02/2018. 16:00 até agora...
Resumo do seu erro: Minha internet funcionando perfeitamente para todos os outros jogos online, Mas no Anthem Nao consigo jogar,jogo não inicia, erro de servidores, erro de conexão, erro de dados,
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Por gentileza verifiquem urgente, vários outros jogadores estão com o mesmo problema em todas as plataformas
O que acontece? Erro, jogo não inicia, minha internet está rápida e estável, só está acontecendo com o jogo Anthem esses problemas
O que deveria acontecer em vez disso? Jogo funcionar perfeitamente, pois a internet é otima

Mensagem 1 de 3 (549 Exibições)

Re: #Erro conexão Anthem, servidores e jogo não abre, congela tudo já na tela in

★★★ Newbie

Estava testando e aconteceu o mesmo comigo... Já não estava pensando em comprar devido as críticas, aí já tenho uma experiência dessas, é sério isso EA games?!?!?
Isso que dá pensar no jogo como sendo executado apenas online.

Mensagem 2 de 3 (487 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: #Erro conexão Anthem, servidores e jogo não abre, congela tudo já na tela in

★★★ Newbie

Já resolveu o seu problema?

Hoje aconteceu exatamente a mesma coisa comigo... mas sempre caia a conexão antes.

Mas agora não consigo jogar mais.

Mensagem 3 de 3 (459 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão