Re: Erro ao jogar a segunda partida o jogo não entra

por pvpredu
Responder

Publicação original

Erro ao jogar a segunda partida o jogo não entra

★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? DIOGODFORTE
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. DiogoDForte
Com qual personagem você estava jogando? Caustic
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Lobby
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Esperando a partida
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Uma
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 25/12/2019
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Não carrega a segunda partida
O que deveria acontecer em vez disso? Entrar na segunda partida
Como podemos encontrar o erro? Jogar e ir no lobby apertar pronto na segunda ou terceira partida

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? DiogoDForte
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. DiogoDForte
Com qual personagem você estava jogando? Gilbatar
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Nenhum
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. No lobby para apertar "Pronto"
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Esperando o jogo encontrar o servidor
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 1
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 18/02/2019
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Quando termina a primeira partida, eu entro no lobby e quero começar a segunda partida, mais o jogo fica com a mensagem grupo não está pronto, sendo que ninguém tá jogando comigo, sou obrigado a fechar o jogo e entrar novamente em cada partida.
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria conectar com o servidor, procurar os jogadores para completar o grupo
Como podemos encontrar o erro? Pode encontrar quando faz a primeira partida, e tentar conectar na segunda partida.

Mensagem 1 de 9 (2.270 Exibições)

Re: Erro ao jogar a segunda partida o jogo não entra

★★★ Newbie
Acontece comigo também, muito triste isso...
sem condições de jogar, o jeito é voltar para o fortnite mesmo pois não dão solução nenhuma
Mensagem 2 de 9 (2.240 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao jogar a segunda partida o jogo não entra

★★★ Newbie
aqui tmb to com 3 contas e no ps4 sem conseguir jogar toda conta que to criando jogo 2 3 partidas ja tomo ban .. to sem intender nada
Mensagem 3 de 9 (2.236 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao jogar a segunda partida o jogo não entra

★★★★★ Newbie

Também tenho o mesmo problema, tanto jogando solo quanto em grupo com amigos. Quando o grupo é formado, a primeira partida funciona. Ao terminar a primeira partida, o erro acontece. É preciso sair do grupo e fazer outro pra conseguir procurar uma nova partida. Quando estou sozinho, algo parecido acontece. A primeira partida funciona. Ao terminar a primeira partida, o erro acontece mas dessa vez é preciso sair do jogo pra conseguir procurar uma nova partida. É como se eu estivesse em um grupo em que os jogadores não apertaram no botão Pronto. Só que não estou em um grupo. Isso acontece em 100% das vezes. É preciso fechar e abrir o jogo toda vez que acaba uma partida já que na maioria das vezes eu jogo sozinho.

Mensagem 4 de 9 (2.197 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao jogar a segunda partida o jogo não entra

★★★ Newbie

A nova atualização trouxe com ela um problema ENORME! Quando estou em Squad formado com amigos o jogo simplesmente não carrega para todos os players. Em alguns momentos somente uma pessoa do Squad consegue entrar, em outros duas pessoas. Mas no meu caso praticamente nunca consigo entrar no jogo. A mensagem é a mesma, "O grupo não está pronto". E muitas vezes coloco Pronto mas meu personagem não exibe o ícone de pronto em cima da cabeça, como ocorre com os outros players. Lamentável....

Mensagem 5 de 9 (2.193 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao jogar a segunda partida o jogo não entra

★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema, não consigo se quer jogar uma partida, as vezes o jogo nem entra ficando somente no lobby, e aparecendo a seguinte mensagem "A conexão com o servidor expirou." 

Mensagem 6 de 9 (2.173 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao jogar a segunda partida o jogo não entra

★★★ Novice

Minha internet é NET e estou com o mesmo problema. Testei a conexão roteando a 4G do celular e simplesmente o problema some. Dando a conclusão de que alguma porta da conexão da NET bloqueia o retorno para o jogo a partir da segunda partida jogada.

 

Vou relatar o que fiz até agora:

 

- Conexão esta via cabo

- Nas configs do ps4 coloquei manualmente o ip, mascara de sub rede, gateway e dns.

- Abri as portas do modem, seguindo a orientação da EA, com o numero das portas do site portforward.com:

Apex Legends - Playstation 4

 

- TCP: 1024-1124,1935,3216,3478-3480,9960-9969,18000,18060,18120,27900,28910,29900

 

- UDP: 1024-1124,3074,3478-3479,18000,29900, 37000 - 40000

 

- Encontrei em outro site mais as portas 80 e 443. A 80 impossível adicionar também. A 443 deu certo.

 

OBS: Nao deu certo inserir as portas 37000-40000

 

Resultado: 

 

Duas partidas seguidas sem dar o problema, na terceira aconteceu de novo.

 

Novo teste e somente na quarta partida voltou o erro. Mas também aconteceu logo na segunda vez.

 

Acredito que alguma porta ainda esta bloqueada para que o erro continue alternando.

 

Alguém mais fazendo os mesmos testes? 

 

 

 

Mensagem 7 de 9 (2.141 Exibições)

Re: Erro ao jogar a segunda partida o jogo não entra

★★★★★ Newbie

Também uso net. Estou tendo que fechar e abrir o jogo a cada partida. Pior é que não tenho senha para configurar o modem.... Creio que colocando o PS4 em DMZ e com IP fixo na rede local resolveria.

Mensagem 8 de 9 (2.098 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao jogar a segunda partida o jogo não entra

★★★★★ Newbie

A minha rankeada não entra desde a segunda temporada e isso me dói muito pq eu jogo até hj.... Queria que arrumassem isso.

Mensagem 9 de 9 (1.319 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão