Erro Ultimate Team Fifa 19

por Caioscr
Responder

Publicação original

Re: Erro Ultimate Team Fifa 19

EA Staff

Olá @fhsilva13,

 

Confirmei agora com a equipe FIFA e este problema de não conseguir entrar no UT na PS3 está sendo investigado.

 

Agradeço desde já a sua compreensão e paciência! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 21 de 47 (2.849 Exibições)

Re: Erro Ultimate Team Fifa 19

★★★★ Novice
Muito obrigado pela ajuda amigo...estou a 1 semana com esse problema
Mensagem 22 de 47 (537 Exibições)

Re: Erro Ultimate Team Fifa 19

★★★★ Novice

Estou com o mesmo problema no PS3, os outros modos de jogo estão funcionando, apenas o UT que não funciona, já testei com outra conta e deu certo, porém quando tento com minha conta principal aparece de novo a mensagem, desculpe, mas não foi possível conectar ao ultimate team...

 

Mensagem 23 de 47 (525 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Ultimate Team Fifa 19

★★★★ Novice
Estou a dias tentando manter contato com suporte técnico e nada de resposta....
Mensagem 24 de 47 (514 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Ultimate Team Fifa 19

★★★★ Novice
  • Se tiver alguma resposta ou solução, manda aqui por favor, já faz alguns dias que estou com esse problema.
Mensagem 25 de 47 (507 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Ultimate Team Fifa 19

★★★ Novice

Funcionou ? Como foi ?

Mensagem 26 de 47 (478 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Ultimate Team Fifa 19

★★★★ Novice

Alguma resposta ou solução??

Mensagem 27 de 47 (407 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Ultimate Team Fifa 19

EA Staff

Olá a todos, 

 

Verifiquei agora mesmo e esta falha continua sendo investigada, para já não tenho um tempo de resolução especifico, mas logo que haja alguma atualização ou se eu necessitar de alguma informação da vossa parte, volto a postar aqui no AHQ. 

 

Agradeço mais uma vez a vossa compreensão! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 28 de 47 (395 Exibições)

Re: Erro Ultimate Team Fifa 19

★★★★ Novice
* já estou a 2 semanas sem jogar
Mensagem 29 de 47 (391 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro Ultimate Team Fifa 19

★★★★ Novice

Quando é que a EA vai arrumar esse problema,se passar de hj,eu viu parar de jogar fifa...ninguém da suporte ...

 

Mensagem 30 de 47 (380 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA