Re: Encontrei um bug no lobby do apex

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Encontrei um bug no lobby do apex

★★★ Newbie

Existe um bug no lobby do apex.

Se me juntar ao grupo de um amigo e ele estiver a jogar e depois entrar no grupo de outro amigo esse amigo que está a jogar automaticamente sai do jogo para entrar neste novo lobby, sem qualquer pergunta ou resposta, é automático..

Acho que é um bug e nao percebo como ainda ninguem topou.

Cumps

 

Mensagem 1 de 6 (2.156 Exibições)

Solução aceita

Re: Encontrei um bug no lobby do apex

EA Staff

Boa tarde @IF_LurKin,

 

Agradeço a sua postagem, nós estamos constantemente verificando os nossos fóruns (Mesmo que nem sempre seja possível responder a todos) e passando este tipo problemas para a equipe Apex Legends, que continua trabalhando em algumas correções como pode conferir nas notas de atualização aqui.

 

Cumpimentos.

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 6 (2.126 Exibições)

Todas as respostas

Re: Encontrei um bug no lobby do apex

Hero (Retired)

@IF_LurKin 

 

Prezado,

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.


Estou passando este post para uma pessoa responsável pela EA para que possa verificar.


Espero ajudar.

Mensagem 2 de 6 (2.132 Exibições)

Re: Encontrei um bug no lobby do apex

EA Staff

Boa tarde @IF_LurKin,

 

Agradeço a sua postagem, nós estamos constantemente verificando os nossos fóruns (Mesmo que nem sempre seja possível responder a todos) e passando este tipo problemas para a equipe Apex Legends, que continua trabalhando em algumas correções como pode conferir nas notas de atualização aqui.

 

Cumpimentos.

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 3 de 6 (2.127 Exibições)

Re: Encontrei um bug no lobby do apex

★★ Novice

ola amigo ja mandei varias msgs , e ninquem respionde do suporte , quero sabe porque meu jogo parece um dvd riscado de tanto leg ja mudei para todos os servidores possiveis ja mudei dns e nada do leg sumir e é um leg absurdo impossivel de joga ja faz dias que nao jogo por esse motivo , ha e minha internet é otima , fico no aguardo de uma resposta jogo no ps4 br.

 

Mensagem 4 de 6 (2.012 Exibições)

Re: Encontrei um bug no lobby do apex

EA Staff

Olá @FcLeticia556,

 

Mesmo que a sua internet seja rápida, peço que confira os procedimentos de conexão no link seguinte, em alguns casos podem ser necessarios alguns ajustes e configurações:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

Entretanto estamos passando este feedback para a equipe Apex, que está investigando a causa de algumas das queixas da comunidade de jogadores. 

 

Agradeço ter reportado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 6 (2.005 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Encontrei um bug no lobby do apex

★★★ Newbie

Boa noite, vim aqui dizer que meu lobby do jogo está com tudo em -999 fichas de lendas e etc. E travando muito, minha internet é ótima e eu tinha desisntalado mas quando eu entrei hoje no jogo começou e isso está acontecendo desde ontem. Peço que a equipe resolva esse problema, pq tá sendo impossível de jogar nem conseguir entrar em partida estou conseguindo pois estou vendo que isso é um bug do jogo em si.

Mensagem 6 de 6 (242 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão