Re: ERRO NO MERCADO DE TRANSFERENCIAS WEBAPP

por MikAralhow
Responder

Publicação original

ERRO NO MERCADO DE TRANSFERENCIAS WEBAPP

★★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Mercado de Transferências
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 22/11/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 13:00
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao fazer qualquer pesquisa no mercado de transferencia
O que acontece? Eu abro o mercado de transferencias pelo webapp, ele nao faze NENHUMA BUSCA e da a mensagem dizendo "ERRO, DESCULPE OCORREU UM ERRO. fala pra tentar em alguns segundos porem eu ja estou a 2 horas tentando e NADA!
O que deveria acontecer em vez disso? o mercado de transferencias tem que ser livre pra eu poder comprar meus jogadores e itens.

erro1.jpg

Mensagem 1 de 3 (1.715 Exibições)

Re: ERRO NO MERCADO DE TRANSFERENCIAS WEBAPP

EA Staff

Olá @helldrz,

 

Você já tentou com outro navegador ou limpar a cache do seu navegador atual? 

 

Tente tambem com o companion App, para ver se o problema ainda ocorre. 

 

Depois nos informe quando possivel. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (1.646 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO NO MERCADO DE TRANSFERENCIAS WEBAPP

★★★ Newbie

Olá, Nuno!

 

Estou com o mesmo problema citado acima, porém no Fifa 19. O App funciona normalmente, porém, para mim, o gerenciamento do meu time fora do console é mais fácil de ser feito pelo pc. Gostaria de saber qual ação devo tomar para que volte a funcionar o mercado de transferência pelo WEB APP.

Mensagem 3 de 3 (1.440 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA