Re: Dog Tag Conflito sumiu

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dog Tag Conflito sumiu

★★★ Guide

Produto: Battlefield 1
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: Dog Tag Conflito sumiu
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? ?
O que acontece? Dog Tag desaparece do inventário
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Conquista
Número do modelo AMD ou Nvidia
Insira o tamanho da memória RAM em GB

 Muito boa tarde senhores, há alguns dias atrás, para ser mais exato no Domingo (04/03) a noite, comecei a fazer o processo para desbloquear a Dog Tag Conflito, depois de 2h eu consegui desbloquear a tão aclamada Dog Tag Conflito (saiu aquela fumaça e aquele barulho), conferi meu inventário ela estava lá. Quando foi na segunda-feira na parte da manhã, a Dog Tag simplesmente sumiu, tentei mais duas vezes e não consegui (achei que era o servidor, saí e tentei mais uma vez em outro, o resultado foi o mesmo). 

 Já entrei em contato com o suporte, um moderador tentou me ajudar, porém o que ele tentou não funcionou, minha Dog Tag ainda continua desaparecida, ele me disse para entrar em contato com o Fórum Oficial, criei um tópico lá e ninguém me respondeu (até agora).

 Minha dúvida é: Será que eu não vou conseguir recuperar minha Dog Tag? Tem alguma solução para este problema? O que posso fazer? Alguém com esse mesmo problema?

Mensagem 1 de 4 (747 Exibições)

Solução aceita

Re: Dog Tag Conflito sumiu

EA Staff

Olá @EscuroLex,

 

 

Ainda não apareceu? Pode em alguns casos acontecer e depois de algum tempo existir uma nova sincronização com servidores e reaparecer. 

 

Nós vamos continuar verificando os fóruns e se estiver acontecendo em larga escala, vamos escalar para a equipe BF.

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (911 Exibições)

Todas as respostas

Re: Dog Tag Conflito sumiu

EA Staff

Olá @EscuroLex,

 

 

Ainda não apareceu? Pode em alguns casos acontecer e depois de algum tempo existir uma nova sincronização com servidores e reaparecer. 

 

Nós vamos continuar verificando os fóruns e se estiver acontecendo em larga escala, vamos escalar para a equipe BF.

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 4 (912 Exibições)

Re: Dog Tag Conflito sumiu

★★★ Guide

Ainda não Nuno, obrigado mais uma vez. Estou aguardando.

Mensagem 3 de 4 (734 Exibições)

Re: Dog Tag Conflito sumiu

EA Staff

@EscuroLex,

 

Sempre às ordens! 

 

Um excelente fim de semana para você Standard smile 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (723 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão