Dispositivos Obra-Prima não contam nos desafios

por T0NIR0PA
Responder

Publicação original

Dispositivos Obra-Prima não contam nos desafios

★★★ Novice

Produto: Anthem
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
Selecione a sua região América do Sul
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Sim
Qual era o tipo de expedição em que estava quando o problema aconteceu? Jogo Livre
Qual era o nome da missão/ Contrato/ Fortaleza em que estava? Eventos
Qual era o nível de dificuladde escolhido? Grandmaster 1
Qual era o Javelin que estava utilizando quando o problema aconteceu? Colosso
Qual era a composição da sua equipe de expedição? Freelancers aleatórios
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Desafios de dispositivo
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 12/03/2019
Resumo do seu erro: Dispositivo obra-prima não está contando para desafios que não são de obra-prima
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Faça um evento com dispositivo obra-prima e verá que ele não irá contará para os desafios inferiores.
O que acontece? Eu consigo fazer todos os dispositivos do Colosso obra-prima e não contou nenhum deles nos eventos. Tem alguns que só consigo fazer obra-prima, nem o comum eu consigo. Quando se utiliza arma obra-prima ela conta para os desafios mais baixos, mas os dispositivos não está contando Espero que o jogo reconheça os que eu já fiz, pois isso também interfere nos troféus e gostaria de platinar
O que deveria acontecer em vez disso? Utilizando o dispositivo obra-prima ele contar igual as armas p/ dos desafios

Segue as imagens para mostras que não está contando

Mensagem 1 de 1 (384 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão