Desconexao Squad Battles

por ehofabinho
Responder

Publicação original

Desconexao Squad Battles

★★★ Newbie

Produto: FIFA 18
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 19/12/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 7:00 PM
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? No servidor
O que acontece? O servidor me desconectou da partida do Squad Battles enquanto eu ganhava e contou como derrota pra mim
O que deveria acontecer em vez disso? Nao deveria ser contada a derrota, apenas anule a partida

Nao tenho nenhuma imagem da roubalheira
Mensagem 1 de 5 (555 Exibições)

Re: Desconexao Squad Battles

★★ Novice

Muito complicado, e muito chato cara, você ganha a partida e fica perdendo os pontos por um problema que não é seu! esses servidores da EA estão me estressando tanto que eu realmente tô pensando em não comprar o próximo fifa, talvez jogue quando sair no acess, porque praticamente paguei caro pra ficar irritado.

Mensagem 2 de 5 (508 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexao Squad Battles

★★★ Newbie

O Certo seria contar a vitoria pra a gente que ta ganhando,por que vc monta um time bom pra esse negocio se mata pra fazer os gols e tentar entrar no top 100 pra tomar desconect do servidor e perder a partida, isso é uma palhaçada, ja é a segunda vez que acontece comigo e eu sempre olho a internet da minha casa e ta sempre tranquilo e pegando, resolvam isso ai, pelo menos compensem o roubo que é no fut champions.

Mensagem 3 de 5 (472 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexao Squad Battles

[ Editado ]
★★★ Novice

Toda semana sou prejudicado com desconexão nas partidas do Squad Battle e hoje não foi diferente,depois de ganhar a primeira partida fui jogar a segunda e no segundo tempo caiu a conexão e não foi minha internet e sim os servidores da EA Sports que sempre uma a duas vezes na semana faz isso.

Prejudicado fui eu porque perdi os pontos e me distanciei da Elite 1.

Assis1965

X-Box One

FIFA 18

Mensagem 4 de 5 (455 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconexao Squad Battles

★★★ Newbie

Eu estou tendo vários problemas com esse jogo, o mais recente é o seguinte:  No Squad Batles o jogador do time adversário esta se posicionando para bater o meu escanteio.  Dessa forma eu não consigo fazer a cobrança e sou obrigado a desconetar o PS4 para que ele volte ao normal, mas acontece repetidas vezes e eu perco os jogos por 3 x 0.  Outro problema, do nada, meu jogador aparece machucado no ínicio do jogo, ao tentar realizar a substituição eu simplesmente não consigo fazê-la, tendo que novamente desconectar o PS4 para voltar ao normal.  Outro problema a relatar, eu sofro penâlti dentro da area e a narração para e vem logo depois, com o juiz marcando falta fora da área.  Para terminar estou me sentindo lesado com a série de problemas que vem apresentando o FIFA 18.  Espero imediato retorno, obrigado!

 

Vagner Fontes Cardoso, Advogado Criminal, OAB 160.423 

Mensagem 5 de 5 (426 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA