Desbloqueio de novas lanças.

por Chikuss
Responder

Publicação original

Solução aceita

Desbloqueio de novas lanças.

★★★★ Novice

Produto: Anthem
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One
Selecione a sua região América do Sul
Você estava em uma expedição quando o problema aconteceu? Não
Onde é que este problema ocorreu? Por favor inclua o nome do menu ou a localização no jogo. Ao chegar no nível de desbloqueio de uma nova lança.
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 22/02/2019
Resumo do seu erro: Ao chegar no nível 8 o jogo não me deu o ticket para eu poder escolher outra lança. Já estou no nível 18 e ele me deu somente o ticket do nível 16. Era para eu ter 3 lanças disponíveis más tenho apenas 2. Chegarei no nível 30 com 3 se e somente se o ticket da 26 não der erro igual a do nível 8.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Não sei informar, ocorreu com algumas pessoas. Meus amigos que estão jogando comigo não tiveram esse erro, então não sei explicar o que de diferente ocorreu para eu não ter recebido o ticket no nível 8.
O que acontece? Aconteceu que não encontro respaldo da empresa a respeito disso e existem muitos relatos de erros parecidos onde pessoas não conseguem receber as armaduras, alguns não receberam a do level 2 e assim não conseguem nem jogar o jogo.
O que deveria acontecer em vez disso? A empresa deveria dar um respaldo a respeito do que esta ocorrendo e o que ela esta fazendo para consertar o erro.

A imagem que estou carregando foi quando peguei level 16 e recebi o ticket para liberação da nova javeling.

Mensagem 1 de 9 (1.426 Exibições)

Solução aceita

Re: Desbloqueio de novas lanças.

★★★★ Novice

Quem ainda tem esse problema, já que a empresa não veio dar as caras e falar como se resolve e nem resolver o problema em si.
Vai aqui uma forma de resolução do problema.
Antes de iniciar, selecione para criar um novo piloto. Jogue com esse piloto ate nível 8, receba a moeda para liberar uma lança que esteja bloqueada, escolha a lança que você ainda não tenha. Volte para a tela de login e selecione o seu perfil anterior, onde esta no nível máximo. Pronto, você tem todas as lanças. Caso necessite liberar mais de uma, upe ate o próximo nível de desbloqueio ou crie outro piloto de nível 1 e upe ate o nível 8.




Era só falar isso, empresa de !@#$%. Caso resolvido, não graças a empresa, que de nada ajudou nesse problema......

Ver no tópico

Mensagem 9 de 9 (1.191 Exibições)

Todas as respostas

Re: Desbloqueio de novas lanças.

★★★ Novice
Não é só no nivel 8, no nivel 2 também ocorre, aparece telas que será possível selecionar a lança, mas não abre opção nenhuma. Se eu não tenho um piloto, quando chego no nivel 2 aparece a opção de escolher outra lança. Porém, se eu já iniciei com 1 piloto e adiciono um novo piloto, no nivel 2 não mostra opção para selecionar lança e já vem a última que selecionei por padrão.
Mensagem 2 de 9 (1.411 Exibições)

Re: Desbloqueio de novas lanças.

★★★★ Novice

Já peguei nível 30 to com potência 488 na lança que mais jogo e ainda não tenho todas as lanças liberadas para jogar e nem se quer uma resposta sobre o fato. Não tem nem um pronunciamento de quando eles irão arrumar esse problema. 

Mensagem 3 de 9 (1.383 Exibições)

Re: Desbloqueio de novas lanças.

[ Editado ]
★★★★ Novice

Como pode ser visto nas imagens. Estou nivel 30 e não possuo as 4 lanças ainda. Quando terei isso resolvido? Estou me sentindo lesado, querendo meu dinheiro de volta. 

Mensagem 4 de 9 (1.361 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desbloqueio de novas lanças.

★★★ Newbie

Também estou com esse bug, no nível 8 nao ganhei o ponto de desbloqueio e hoje no nível 30 só tenho 3 lancas pra jogar.

Mensagem 5 de 9 (1.355 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desbloqueio de novas lanças.

★★★★ Novice

Então, quero meu dinheiro de volta. Ate hoje não comsertaram. Entrei no jogo depois de algum tempo sem jogar e ainda não possuo as 4 lanças desbloqueadas. Como faço pra ter meu dinheiro de volta??

 

Mensagem 6 de 9 (1.333 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desbloqueio de novas lanças.

★★★ Newbie

Ainda sem resolução... Olha o tempo que tem que reclamei disso e ate hoje não consertaram e nem aceitam me devolver o dinheiro gasto nessa * de jogo.

Mensagem 7 de 9 (1.242 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desbloqueio de novas lanças.

★★★ Newbie

Forum morto. Ninguém vem aqui ver os problemas, dar respaldo. Ninguém liga se alguém ta com problema no jogo....

Mensagem 8 de 9 (1.198 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desbloqueio de novas lanças.

★★★★ Novice

Quem ainda tem esse problema, já que a empresa não veio dar as caras e falar como se resolve e nem resolver o problema em si.
Vai aqui uma forma de resolução do problema.
Antes de iniciar, selecione para criar um novo piloto. Jogue com esse piloto ate nível 8, receba a moeda para liberar uma lança que esteja bloqueada, escolha a lança que você ainda não tenha. Volte para a tela de login e selecione o seu perfil anterior, onde esta no nível máximo. Pronto, você tem todas as lanças. Caso necessite liberar mais de uma, upe ate o próximo nível de desbloqueio ou crie outro piloto de nível 1 e upe ate o nível 8.




Era só falar isso, empresa de !@#$%. Caso resolvido, não graças a empresa, que de nada ajudou nesse problema......

Mensagem 9 de 9 (1.192 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão