Dei Quick sell por engano no Gelson Martins Path to glory e Gaya

por MarlonFifeiro01
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dei Quick sell por engano no Gelson Martins Path to glory e Gaya

★★★ Newbie

Produto: FIFA 18
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 13/03/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 19:00 às 21:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? Investigando minha conta, irão encontrar que realmente dei Quick sell, mas foi por engano, visto que eu iria enviá-los para o meu clube
O que acontece? Infelizmente perdi Coins fazendo o dme pra conseguir esses jogadores e por um equívoco acabei me prejudicando
O que deveria acontecer em vez disso? Devolver os jogadores ao meu clube

Infelizmente ontem dei Quick sell por engano no Gelson Martins Path to glory e no Gaya e gostaria de saber se tem como vocês investigarem o caso e devolvê-los ao meu clube, aguardo resposta, grato !
Mensagem 1 de 3 (767 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Dei Quick sell por engano no Gelson Martins Path to glory e Gaya

EA Staff

Olá @MarlonFifeiro01,

 

Não lhe consigo prometer e em muitos casos não é possivel, mas entre em contato com a nossa linha de assistência EA Help. Diga que falou com o Nuno do Answers HQ Standard smile 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (776 Exibições)

Todas as respostas

Re: Dei Quick sell por engano no Gelson Martins Path to glory e Gaya

EA Staff

Olá @MarlonFifeiro01,

 

Não lhe consigo prometer e em muitos casos não é possivel, mas entre em contato com a nossa linha de assistência EA Help. Diga que falou com o Nuno do Answers HQ Standard smile 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (777 Exibições)

Re: Dei Quick sell por engano no Gelson Martins Path to glory e Gaya

★ Novice

Aconteceu comigo também.  Resolveram pra ti ?

 

Mensagem 3 de 3 (647 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA