DESAFIO SEMANAL - FUT 19

por caiofrances
Responder

Publicação original

Solução aceita

DESAFIO SEMANAL - FUT 19

★★ Novice

Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Mercado de Transferências
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 23/05/19
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 23h00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Visualizando a última partida realizada, onde foi computado uma derrota e não completo meu desafio TOTS DIGNE SEMANAL
O que acontece? Foi computado uma derrota e não completado meu desafio TOTS DIGNE SEMANAL
O que deveria acontecer em vez disso? VÍTORIA E RECEBIMENTO DE DESAFIO TOTS DIGNE

Na data de ontem 23/05/19 por volta das 23h00, estava completando o desafio semanal da carta Digne TOTS. Estava com 3/5 assistências e fui fazer minha ultima partida para completar o desafio.

Partida realizada no Rivlas contra o Sabatino FC, ganhando de 2x0 com duas assistências do Stones (completando meu desafio)

Após o término da partida e minha vitória, antes de chegar ao menu principal, apareceu a imagem que os servidores da EA haviam caídos. Tentei entrar e sem sucesso.

Verifiquei hoje pela manhã (24/05/19) que não completei meu desafio e ainda foi contemplado uma derrota...Por mais que tivesse perdido a partida, como não foi o caso, deveria ter finalizado meu desafio.

Contudo, espero que resolvam isso, pois não é um desafio fácil. A minha sorte que antes do término da partida, eu filmei para mostrar à outro amigo que estava conseguindo meu desafio semanal. Resolvam isso por gentiliza!

Aguardo retorno, obrigado.

Mensagem 1 de 7 (252 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: DESAFIO SEMANAL - FUT 19

EA Staff

Bom dia @caiofrances,

 

Desculpe responder apenas agora, mas como acredito que compreenda, temos centenas de postagens por semana e nem sempre nos é possível responder a todas no tempo que desejaria e claro contamos com a ajuda da comunidade, este é também o propósito do fórum, entre-ajuda!   

 

Relativamente ao problema que relatou no seu post, sempre que há uma falha de conexão, o sistema tenta analisar de onde veio a falha, para conseguiur validar um resultado, neste caso terá considerado que a falha partiu da sua rede. Caso ainda não o tenha feito, eu aconselho que confira as informações e procedimentos de conexão, no link anterior, estes podem permitir que determinada conexão fique mais estável e minimizar possíveis bloqueios. Peço também que abra as portas Playstation seguintes, nas configurações da sua rede: 

 

  • TCP: 80, 443, 3478, 3479, 3480
  • UDP: 3478, 347

Confira ainda informação sobre o tipo de NAT, neste link

 

Espero que ajude! 

 

Bons jogos

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 7 de 7 (184 Exibições)

Todas as respostas

Re: DESAFIO SEMANAL - FUT 19

★★ Novice
não está sendo possível anexar vídeo e fotos
Mensagem 2 de 7 (247 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESAFIO SEMANAL - FUT 19

★★ Novice

Nenhum posicionamento ?

Spoiler
Confused
Mensagem 3 de 7 (230 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESAFIO SEMANAL - FUT 19

★★★ Newbie
Passei pela mesma situação, só que em relação ao desafio do jogador Rice. Dediquei um tempo precioso da minha semana para completar o desafio e, no final, ficar sem receber o prêmio por um erro da EA seria muito frustrante. Quando a empresa vai resolver a questão?
Mensagem 4 de 7 (220 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESAFIO SEMANAL - FUT 19

★★★ Newbie
E, só complementando meu comentário anterior, com relação à premiação do jogador Rice, os servidores da EA caíram logo após eu finalizar meu jogo de Squad Battles onde completei a 15ª assistência com um jogador inglês.
Além desse desafio (que completei), por conta da falha nos servidores da empresa, nao consegui finalizar um dos desafios de jogador de oferta de troca (10 assistências no Squad Battles com jogadores americanos), o qual já estava quase completo.
A EA deveria entregar os dois jogadores dos desafios.
Será que teremos alguma resposta/resolução para o caso?
Mensagem 5 de 7 (215 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESAFIO SEMANAL - FUT 19

★★ Novice

complicado mesmo... consideração é minimo para os players !

Mensagem 6 de 7 (193 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: DESAFIO SEMANAL - FUT 19

EA Staff

Bom dia @caiofrances,

 

Desculpe responder apenas agora, mas como acredito que compreenda, temos centenas de postagens por semana e nem sempre nos é possível responder a todas no tempo que desejaria e claro contamos com a ajuda da comunidade, este é também o propósito do fórum, entre-ajuda!   

 

Relativamente ao problema que relatou no seu post, sempre que há uma falha de conexão, o sistema tenta analisar de onde veio a falha, para conseguiur validar um resultado, neste caso terá considerado que a falha partiu da sua rede. Caso ainda não o tenha feito, eu aconselho que confira as informações e procedimentos de conexão, no link anterior, estes podem permitir que determinada conexão fique mais estável e minimizar possíveis bloqueios. Peço também que abra as portas Playstation seguintes, nas configurações da sua rede: 

 

  • TCP: 80, 443, 3478, 3479, 3480
  • UDP: 3478, 347

Confira ainda informação sobre o tipo de NAT, neste link

 

Espero que ajude! 

 

Bons jogos

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 7 (185 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA