Contador de dano errado,Corrijam

por RTRestevaoDXT
Responder

Publicação original

Contador de dano errado,Corrijam

★★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? KIRITO-_-OTAKO
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Ravenant
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Wraith
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Estava no "O fosso"
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Batalhando de frente com um inimigo
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Nenhuma,era minha primeira partida rankeada
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 15/06/202 as 11:20 aproximadamente no horario de brasilia
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Basicamente acertei uma wraith com "Silencio" do ravenant(11 de dano),que logo apos me acertou com uma alternator me dando 84 de dano,aos isso acertei a mesma whaith com una havoc lhe causando 114 de dano,apos isso ela continuou viva e correu,na hora que corri atras levou um tiro de 17 de outra pesso me dando mais 17 de dano que me derrubou,entao lhe pergunto,como nao derrubei uma wraith com um total de 125 de dano lembrando que ela recebe 5% a mais,mas eu cai com um ravenant com 101 de dano,obs:todos estavam sem escudo e ninguem se curou,foi tudo em segundos,na hora de ver o dano o meu baner e do inimigo nao apareceram.
O que deveria acontecer em vez disso? devia ter derrubado a wraith e caido normalmente
Como podemos encontrar o erro? Eu fiquei sabendo de um erro chamado de "no rague" ou algo do tipo que nao contabiliza o dano,isso é critico e deixa muito jogadores bravos

Obs:

.Todos sem escudo corpora

Wraith recebe 5% a mais de dano

 

 

Mensagem 1 de 1 (795 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão