Re: Conquista não desbloqueia

por fantinghost
Responder

Publicação original

Re: Conquista não desbloqueia

★★★★ Novice
@Soldier_Dimitri Então, mas esse troféu não tive nem como tentar conseguir, pois não há mais salas ativas no modo Linhas de Frente. Parece que esse modo foi desativado.
Em todas as Regiões de pesquisas, nenhum servidor disponibiliza salas... é uma pena...
Mensagem 21 de 39 (669 Exibições)

Re: Conquista não desbloqueia

@GilmarzinhoRJ Putz mano, aí é tenso... Frown


AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 22 de 39 (665 Exibições)

Re: Conquista não desbloqueia

★★★ Apprentice
@EA_Nuno

Eu estou com problemas no PS4 nos troféus:

-Erga a bandeira
-Cidadão do mundo
-Faz-Tudo
-Apressadinho
-Elite

Mas eu sei que não são só esses que está com problemas. Na verdade praticamente todos os troféus do multiplayer estão assim, porém como são mais simples a maioria das pessoas acabam conquistando em uma única partida ou em sequência no mesmo servidor... o que nesse caso acaba funcionando.
Mensagem 23 de 39 (655 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conquista não desbloqueia

★★★ Apprentice

@EA_Nuno 

 

Alguma novidade?

Ainda estamos sem conseguir as conquistas...

Mensagem 24 de 39 (615 Exibições)

Re: Conquista não desbloqueia

★★★ Apprentice
@EA_Nuno Eu jogo no PS4, o troféu que não desbloqueia para mim é, de capturar 10 bandeiras no modo linhas de frente que não está disponível, e os troféus de 100k com cada classe, e o troféu de 500k.
Mensagem 25 de 39 (609 Exibições)

Re: Conquista não desbloqueia

★★ Novice

Estou com os mesmos problemas...e acrescento mais um trofeu...o de atropelamento tb esta bugado. Jogo no ps4. Alguma previsao para correcao?

Mensagem 26 de 39 (585 Exibições)

Re: Conquista não desbloqueia

@danilo_spfc Pode ser que amanhã quando sair a atualização 4.0.1, acabe desbugando as conquistas.


AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 27 de 39 (578 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conquista não desbloqueia

★★★ Apprentice

Tomara que sim, mas não estou muito esperançoso. Já vi informações sobre esse update... e pelo menos nas descrições não menciona correções nos troféus e conquistas.

Mensagem 28 de 39 (570 Exibições)

Re: Conquista não desbloqueia

@fantinghost Pois é mano


AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 29 de 39 (562 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conquista não desbloqueia

★★★ Apprentice

Pelo jeito não foi corrigido.

 

Também não sei para que serve isso aqui, é o único meio de comunicação de nós (clientes) com a EA, porém não há uma pessoa ligada a empresa que vem nos dar informações e respostas.

Chega a ser ridículo EA.

 

Não estamos pedindo um favor, é obrigação nos entregar um produto funcionando corretamente.

 

 

 

 

Mensagem 30 de 39 (543 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão