Re: Conquista não desbloqueia

por fantinghost
Responder

Publicação original

Conquista não desbloqueia

★ Novice

Produto: Battlefield V
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Conquista
Selecione a sua região Outros
Em que servidor aconteceu?
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Resumo do seu erro: Conquistas de progresso no modo online.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Conquistas
O que acontece? Olá, jogo BfV no Xbox One, e as minhas estatísticas não estão contabilizando para o progresso das Conquistas "Faz-Tudo", "Elite" e "Apressadinho", ja fiz mais de 200.000 pontos no total jogando online e nada...
O que deveria acontecer em vez disso? Eu já deveria ter visto meu progresso e ganhado a conquista "Apressadinho".

Olá, jogo BfV no Xbox One, e as minhas estatísticas não estão contabilizando para progressão das Conquistas "Faz-Tudo", "Elite" e "Apressadinho", ja fiz mais de 200.000 pontos no total jogando online e nada...

Mensagem 1 de 39 (1.713 Exibições)

Re: Conquista não desbloqueia

★ Novice

Estou com o mesmo problema nas mesmas conquistas

Mensagem 2 de 39 (1.673 Exibições)

Re: Conquista não desbloqueia

Hero

Olá @yDuuduuPoortoo 

 

Este problema está ocorrendo com todo mundo. Há um problema com o desbloqueio de algumas armas em um nível específico, mas os desenvolvedores já estão trabalhando nisso. Não há data ou hora para correção, assim que for corrigido será publicado nas contas oficiais e aqui. Teremos que aguardar um pouco.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 3 de 39 (1.628 Exibições)

Re: Conquista não desbloqueia

Hero

Olá novamente @yDuuduuPoortoo 

 

Para informar que o problema foi a pouco resolvido pelos desenvolvedores do jogo. Mais informações no Twitter oficial

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 4 de 39 (1.610 Exibições)

Re: Conquista não desbloqueia

★★★ Apprentice

Não acredito que algo tenha sido realmente resolvido. Ainda não consigo as conquistas “Faz Tudo”, “Apressadinho” e “Elite” que são relacionadas a pontuações. E para piorar também não consigo as conquistas “Cidadão do Mundo” que já joguei em todos os mapas no modo conquistas mais de uma vez... além também “Erga a bandeira” onde não tem acesso mais ao modo Linha de frente para que possa ser feito.

Chega a ser ridículo um jogo onde quase 25% das conquistas estão bugadas... quando teremos uma solução para isso?

Mensagem 5 de 39 (1.602 Exibições)

Re: Conquista não desbloqueia

★ Novice
@Pierry09 Aqui continua bloqueada ainda
Mensagem 6 de 39 (1.583 Exibições)

Re: Conquista não desbloqueia

★★★ Apprentice

Eu também estou com o mesmo problema, estou revoltado com isso, esse jogo é muito mal feito. 

Jogos da EA pra mim já era. 

Mensagem 7 de 39 (1.556 Exibições)

Re: Conquista não desbloqueia

★★★★ Novice

Estou com o mesmo problema. Tanto no desbloqueio dos troféus "Cidadão do Mundo", quanto nos troféus "Faz-Tudo", "Apressadinho" e "Elite". A EA se pronunciou novamente sobre esse bug?

Mensagem 8 de 39 (1.507 Exibições)

Re: Conquista não desbloqueia

Boa tarde a todos!

 

Geralmente esse bug quando a conquista não desbloqueia no Xbox ao fazer o que pede na conquista, as vezes é um problema no servidor do próprio Xbox mesmo... aconteceu esse problema comigo em vários jogos e também aconteceu no BF1, o método que tive que fazer pra desbugar a conquista e desbloquear ela é, ou deletando o save do console e baixando ele da nuvem(o progresso online não é perdido, somente o progresso da campanha é deletada) ou deletando o save do console e da nuvem, no meu caso não liberou na hora mas depois de uns dias ela liberou sozinho enquanto eu jogava outro jogo e pode ser que aconteça isso.



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 9 de 39 (1.498 Exibições)

Re: Conquista não desbloqueia

★★★ Apprentice

Isso é um problema que vem ocorrendo a semanas e afetando todo mundo, e infelizmente não recebemos informações e respostas aqui. 

 

Aliás... essa página na tradução significa respostas.. e respostas é o que não vemos aqui.

Mensagem 10 de 39 (1.489 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão