Re: Conexão DRAFT online

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Conexão DRAFT online

★★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:Sony Playstation 3
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Modo FUT Draft Online
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 05/09/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 12:09
Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? Deve estar gravado no sistema.
O que acontece? Perco a comunicação com os servidores e retorno ao menu inicial.
O que deveria acontecer em vez disso? Não perder a comunicação com os servidores.

Ao tentar jogar o draft, antes de iniciar a partida, diz que a conexão com meu adversário foi perdida e retorno ao menu inicial do FIFA. Ao retornar para o jogo, aparece que eu me desconectei do jogo online mais recente. Já ocorreu o mesmo problema pela segunda vez consecutiva, no mesmo dia. Nao consigo obter o token porque diz que não estou qualificado para tal. Desde ontem tem ocorrido erros seguidos com desconexao no Fifa, ta ficando chato ja. Ou é no draft ou é na temporada online. E o pior é que nao temos nem resposta e nem solução.

Mensagem 1 de 2 (256 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão DRAFT online

EA Staff

Olá @Kushnplay86,

 

Lamento que esteja experiênciando estas falhas, sei bem que pode ser frustrante, no entanto ao verificar a sua conta com o pessoal da Ajuda EA, confimei que tem um número elevado de utilização da ferramenta de Draft, o que nos indica que poderá estar com problemas na conexão ou está utilizando a ferramenta mais que o normal, ou seja esta faz uma verificação na sua conta e depois pode ou não atribuir uma nova ficha. Confira mais detalhes da limitação da ferramenta neste link

 

  • Se joga com uma ligação sem fios, sempre que possivel recomendamos uma ligaçao com fios, pois está sujeita a menos variações temporárias que podem gerar desconexões.
  • Aconselho ainda que abra as portas para o FIFA nas configurações do seu router, para evitar algum tipo de bloqueio e maximizar a conexão. 
  • Se mesmo assim continuar com o problema, peço que faça um teste de Uotrace e analise os resultados, para perceber se é identificado algum problema de conexão ou faça esses teste e entre em contato com a Ajuda EA, anexando no seu caso para que sejam analisados. 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 2 (243 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA