CONTA BANIDA

por cafet4o
Responder

Publicação original

CONTA BANIDA

★★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia AMD
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? WTF_CAFETAO
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. WTF_CAFETAO WTF_GR4N
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? PATH
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) OCTANE
Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. N SEI
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. NA SEI
Os membros da equipe também tiveram este problema? Sim
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? N
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) N LEMBRO
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? BOA TARDE GOSTARIA DE PEDIR A AJUDA DE VOCêS ESTOU TENTANTO ENVIAR TICKET DE SOCORRO, MAS SO FICAM ME ENVIANDO MENSAGENS AUTOMATICAS QUE FUI BANIDO CORRETAMENTE E Q N ENVIE MAIS MENSAGENS. O É ISSO? NUNCA USEI SOFTWARE E ESTAO ME BANINDO DO JOGO. GASTEI DINHEIRO NO APEX LEGENDS PRA QUE EU IRIA USAR SOFTWARES. PEÇO POR GENTILEZA QUE ME AJUDEM  from: Kapil S sent: 29 de jan. de 2023 16:55:07 Assunto: Thanks for using EA Help. 134190100 Olá, Recebemos sua última mensagem sobre a ação tomada em sua conta. Realizamos todas as investigações possíveis sobre este assunto e não iremos reverter a decisão. Por favor não aguarde mais respostas sobre este assunto. Obrigado, EA Terms of Service
O que deveria acontecer? ANALISAR
Como podemos encontrar o erro? A

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia AMD
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? WTF_CAFETAO
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. WTF_CAFETAO WTF_GR4N
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? PATH
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) OCTANE
Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. N SEI
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. NA SEI
Os membros da equipe também tiveram este problema? Sim
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? N
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) N LEMBRO
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? BOA TARDE GOSTARIA DE PEDIR A AJUDA DE VOCêS ESTOU TENTANTO ENVIAR TICKET DE SOCORRO, MAS SO FICAM ME ENVIANDO MENSAGENS AUTOMATICAS QUE FUI BANIDO CORRETAMENTE E Q N ENVIE MAIS MENSAGENS. O É ISSO? NUNCA USEI SOFTWARE E ESTAO ME BANINDO DO JOGO. GASTEI DINHEIRO NO APEX LEGENDS PRA QUE EU IRIA USAR SOFTWARES. PEÇO POR GENTILEZA QUE ME AJUDEM  from: Kapil S sent: 29 de jan. de 2023 16:55:07 Assunto: Thanks for using EA Help. 134190100 Olá, Recebemos sua última mensagem sobre a ação tomada em sua conta. Realizamos todas as investigações possíveis sobre este assunto e não iremos reverter a decisão. Por favor não aguarde mais respostas sobre este assunto. Obrigado, EA Terms of Service
O que deveria acontecer? ANALISAR
Como podemos encontrar o erro? A

BOA TARDE GOSTARIA DE PEDIR A AJUDA DE VOCêS ESTOU TENTANTO ENVIAR TICKET DE SOCORRO, MAS SO FICAM ME ENVIANDO MENSAGENS AUTOMATICAS QUE FUI BANIDO CORRETAMENTE E Q N ENVIE MAIS MENSAGENS. O É ISSO? NUNCA USEI SOFTWARE E ESTAO ME BANINDO DO JOGO. GASTEI DINHEIRO NO APEX LEGENDS PRA QUE EU IRIA USAR SOFTWARES. PEÇO POR GENTILEZA QUE ME AJUDEM 

fromConfusedent:Assunto:

Kapil S
29 de jan. de 2023 16:55:07
Thanks for using EA Help. 134190100

Olá,

Recebemos sua última mensagem sobre a ação tomada em sua conta. Realizamos todas as investigações possíveis sobre este assunto e não iremos reverter a decisão.

Por favor não aguarde mais respostas sobre este assunto.

Obrigado,
EA Terms of Service

Mensagem 1 de 1 (198 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão