Re: COINS NÃO ATUALIZAM

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

COINS NÃO ATUALIZAM

★★★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Mercado de Transferências
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 10/11/2017 11/11/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 04:00AM / 06:00AM
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Como podemos encontrar o erro? Na transição das coins na venda de um jogador no mercado de transferências
O que acontece? O jogador é dado como vendido na lista de transferências, seguido da "borda verda" de como completada a transferência, atualizamos a lista de transferências o jogador foi vendido e as coins não entraram no saldo. Aconteceu inicialmente quando pus a venda a minha antiga equipa toda, foram começados aser vendidos os jogadores e as coins não entraram, passado uma hora mais ou menos, as coins voltaram a entrar de um x numero de jogadores que tinha sido vendidos alguns deles do video que irei mostrar em baixo, mais tarde voltou acontecer o mesmo com 3 outros jogadores vendidos mas até hoje as coins desses 3 jogadores não entraram, até hoje.
O que deveria acontecer em vez disso? Deveriam ter entrada as coins respectivas da venda dos jogadores

IMPORTANTE -- IMPORTANTE -- IMPORTANTE -- IMPORTANTE -- IMPORTANTE -- IMPORTANTE -- IMPORTANTE -- IMPORTANTE --

Já contactei inclusive o vosso suporte, estive mais de uma hora no chat, reportei o problema foi feita uma revisão a conta pelos vossos tecnicos dito pela pessoa que estava em chat comigo, e acabou a conversa com um pedido de desculpa do vosso tecnico que basicamente é um novo bug reportado que ainda não tinha acontecido nada do genero, pediu-me que fizesse este post aqui nos foruns da comunidade para que pudesse dar a conhecer mais a comunidade/tecnicos acerca do bug, e aqui estou..

Desde já peço desculpa pela qualidade do video mas foi o que se conseguiu..

Mensagem 1 de 7 (200 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COINS NÃO ATUALIZAM

EA Staff

Bom dia @Yurikrakov,

 

Agradeço o seu post, quando identificamos vários reports sobre problemas semelhantes, escalamos estes casos para que sejam investigados e eventualmente seja feita uma atualização que possa corrigir. Não temos para já conhecimento em grande escala do problema que nos reporta no entanto em alguns casos no mercado de transferências, pode ocorrer um atraso e determinado conteúdo ficar preso, em situações mais raras demorar até 48 horas a ser reposto, porque são feitos scans diários nos servidores para liberar. 

 

Tem mais informação aquimas iremos monitorizar problemas identicos para eventualmente escalar. Mais uma vez muito obrigado pelo seu report aqui no AHQ. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 7 (192 Exibições)

Re: COINS NÃO ATUALIZAM

★★★ Novice

Boa noite @EA_Nuno

 

Esse procedimento foi o que eu fiz em primeiro caso quando reportei a primeira vez a situação aqui numa das vossas partes do forum e me foi aconselhado a esperar essas 48 por um outro user..Fiz exatamente isso, +48 horas passadas e como escrevi no post anterior, contactei os vossos serviços de suporte, onde dei toda a informação necessária inclusive video que gravei da situação a ocorrer com jogadores diferentes, e foi aconselhado a fazer este post que aqui está, agora pede-me para esperar +48H ? 24 delas já passaram desde que escreveu a sua mensagem e as moedas ou alguma ajuda para resolver o caso, pois encontro-me sem moedas neste preciso momento, moedas essas que fazem falta como deve calcular..

 

Mais uma vez aguarda por uma resolução rápida do problema..

 

Cumprimentos

Mensagem 3 de 7 (183 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COINS NÃO ATUALIZAM

EA Staff

Olá novamente @Yurikrakov

 

Agradeço a sua resposta. Normalmente os meus colegas da linha quando não têm conhecimento, pelo menos em larga escala de um determinado problema, podem pedir para que o jogador faça um post aqui, pois nós monitoramos e em alguns casos quando vimos que é recorrente escalamos, no entanto o AHQ nunca tem como pretenção substituir a linha de assitência, pois não temos acesso a toda a informação. Sei que em determinados casos os colegas da linha de assistência podem necessitar escalar uma conta particular para que seja investigada pela equipe FIFA, mas apenas o podem fazer em alguns casos. 

 

Neste caso como já aguardou às 48 horas, o conteúdo já deveria ter sido reposto na conta. Peço que se certifique que as moedas não entraram mesmo, pois já aconteceu vários casos em que o jogador não se recorda ou não notou. 

 

Desejo-lhe um excelente fim de semana! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 7 (175 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COINS NÃO ATUALIZAM

[ Editado ]
★★★ Novice

@EA_Nunoboa noite mais uma vez

Respondendo ao que me perguntou, não as moedas ainda não entraram e não me enganei, não são assim tantas as transições que faço, de maneira a esquecer-me, nao perderia sequer tempo em abrir dois tópicos destes, reportar a situação ao vosso suporte se por acaso existisse alguma duvida da minha parte das coins terem entrado ou não, como já referi a situação ocorreu não só uma vez tendo captado algumas delas, mas não captei estas em questão.

Cumprimentos

Mensagem 5 de 7 (168 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COINS NÃO ATUALIZAM

★★★ Novice

@EA_Nuno Boa noite..

 

Passo apenas para dizer que dias passam como pode ver nenhum acto demonstrado para a resolução do problema..

 

Incrivel trabalho Wink

 

Cumprimentos

Mensagem 6 de 7 (152 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COINS NÃO ATUALIZAM

EA Staff

Olá novamente @Yurikrakov,

 

Como deve compreender nós recebemos centenas de contatos por dia em todas as linhas e em muitos casos o jogador tem razão e a informação que está dando ao agente é correta, mas acredito que saiba que em muitos outros as informações não são corretas e por isso fiz a pergunta. Eu vou novamente aconselhar novo contato com a linha de assistência e confirme com o agente se é possivel escalar o seu caso para ser investigado, diga que falou com o Nuno do AHQ. Eu adoraria poder fazer mais aqui, mas não temos acesso às mesmas ferramentas que os meus colegas têm na EA Help, nem pretendemos substituir o suporte, pois esse não é o ambito do nosso fórum. Wink  

 

Tenha um excelente dia! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 7 (147 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA